Qual o passo a passo para iniciar o uso do Meets ?
No Meets você vai controlar todos os passos da sua venda ou atendimento junto ao cliente.
Para começar segue os passos para você seguir:
1. Criar uma oportunidade
É na oportunidade onde tudo começa. Lá você poderá cadastrar o nome do cliente, e-mail , telefone e algumas informações sobre o negócio. Não se preocupe caso ainda não tenha fechado o negócio. Você deve criar a oportunidade, pois é onde tudo ficará registrado desde o primeiro contato até finalmente conquistar o cliente. Lembre-se que depois você poderá completar os dados do cliente no menu Cadastros->Clientes.
2. Registre um atendimento
Dentro da oportunidade você poderá registrar as conversas e os atendimentos que está realizando com cliente.
3. Adicione atividades
Você poderá adicionar lembretes de atividades para ser lembrado pelo sistema. Nas atividades você pode cadastrar o que você irá fazer no futuro com o cliente, como uma ligação, uma reunião, etc.
4. Configurações
Após fazer seus primeiros testes. Você poderá acessar as configurações e criar status, alterar a opção área de atuação dos seus cadastros, criar um funil de vendas e também criar metas. Veja na nossa documentação como realizar as configurações.