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Como usar o Meets ?

Qual o passo a passo para iniciar o uso do Meets ?

No Meets você vai controlar todos os passos da sua venda ou atendimento junto ao cliente.

Para começar segue os passos para você seguir:

1. Criar uma oportunidade

É na oportunidade onde tudo começa. Lá você poderá cadastrar o nome do cliente, e-mail , telefone e algumas informações sobre o negócio. Não se preocupe caso ainda não tenha fechado o negócio.  Você deve criar a oportunidade, pois é onde tudo ficará registrado desde o primeiro contato até finalmente conquistar o cliente. Lembre-se que depois você poderá completar os dados do cliente no menu Cadastros->Clientes.

 

2. Registre um atendimento

Dentro da oportunidade você poderá registrar as conversas e os atendimentos que está realizando com cliente.

 

3. Adicione atividades

Você poderá adicionar lembretes de atividades para ser lembrado pelo sistema.  Nas atividades você pode cadastrar o que você irá fazer no futuro com o cliente, como uma ligação, uma reunião, etc.

 

4. Configurações

Após fazer seus primeiros testes. Você poderá acessar as configurações e criar status, alterar a opção área de atuação dos seus cadastros, criar um funil de vendas e também criar metas. Veja na nossa documentação como realizar as configurações.

 

Veja este video abaixo e aprenda na prática como funciona:

 

 

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