WhatsApp Business

⌘K
  1. Home
  2. Docs
  3. WhatsApp Business
  4. Posso ter as conversas já pré-definidas no WhatsApp?

Posso ter as conversas já pré-definidas no WhatsApp?

Posso ter as conversas já pré-definidas no WhatsApp?

Posso ter as conversas já pré-definidas no WhatsApp?

SIM!

Para isso basta incluir as mensagens nas configurações. Posteriormente, as mensagens estarão disponíveis para uso.

1- No Meets, acesse o menu Configurações e vá em “Mensagem Padrão”

2- Na tela de Mensagem Padrão, clique em “+Cadastrar”.

Você classifica a ordem, atribui um título para as mensagens e classifica o “Tipo”, que no caso é o canal a partir do qual a mensagem será enviada. Os canais podem ser via WhatsApp, E-mail ou SMS.

3- Na tela de Mensagem Padrão, em Dados Gerais, você consegue acessas as mensagens pré-definidas para fazer uso.

Quer saber mais sobre o Meets?

Acesse aqui os demais arquivos de suporte.

Ainda não tem uma conta no Meets? Comece aqui. 

Fique por dentro dos nossos conteúdos

Acesse o nosso canal no YouTube e confira vídeos de tutoriais e conteúdos.

Além disso, leia os melhores artigos sobre marketing e vendas no nosso blog.

WhatsApp-Image blog meets

Ainda com dúvidas sobre o Meets e/ou deseja falar com os nossos especialistas? Entre em contato conosco via WhatsApp ou preencha os seus dados no formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato.