Etiqueta: funil de atendimento

Posso criar um funil de atividades internas ?

Tempo de Leitura: < 1 minuto Claro. Muitas empresas utilizam o Meets para seus processos internos e melhorar seus sistemas de atendimento, vendas e operacionais. Veja aqui um exemplo de como você pode utilizar o Meets nos seus processos internos.

Qual a diferença de funil de vendas e funil de atendimento?

Tempo de Leitura: < 1 minuto Apenas na denominação e nas atividades. O funil de vendas você pode usar para aperfeiçoar seu sistema de vendas ou implantar (se você não tiver nenhum). No funil de atendimento você pode usar para criar um padrão de atendimento dentro de sua empresa.

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Mais informações

As configurações de cookies neste site estão definidas para "permitir cookies" para oferecer a melhor experiência de navegação possível. Se você continuar a usar este site sem alterar suas configurações de cookies ou clicar em "Aceitar" abaixo, você estará concordando com isso.

Fechar