1. Inicio
  2. Documentos
  3. Cobrança e assinatura
  4. Como cancelo meu plano?

Como cancelo meu plano?

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Como cancelar e Política de cancelamento

Você pode realizar o cancelamento da assinatura do Meets a qualquer momento, quando desejar. Existem duas maneiras para cancelá-la:
  • Removendo seu cartão de nosso sistema
  • Entrando em contato conosco

 

Caso não haja nenhum cartão de crédito cadastrado nesta empresa, a próxima cobrança não será efetuada e consequentemente o plano será cancelado por falta de pagamento. Após um período de 90 dias todos os seus dados serão automaticamente excluídos do sistema.

 

Não existe multa por cancelamento.

 

Entrando em contato conosco

 

  1. Acesse nossa página de suporte.
  2. Abra as opções de contato disponíveis: chat ou Envie-nos um e-mail. Escolha a de sua preferência.

 

Com este procedimento, um de nossos atendentes irá efetuar o cancelamento – no ato, se for solicitado pelo telefone ou em resposta a sua mensagem.

IMPORTANTE: Se o cancelamento for solicitado através do contato por e-mail, é necessário que a solicitação seja realizada do e-mail cujo remetente está como proprietário da empresa (usuário principal).

Lembramos que se estiver no período de teste gratuito de utilização por 15 dias e não tiver interesse em prosseguir, é só deixar este período expirar. O sistema, automaticamente, encerra este período, sem a necessidade de qualquer ação.

 

Etiquetas ,
Este artigo foi útil para você? Sim Não

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Mais informações

As configurações de cookies neste site estão definidas para "permitir cookies" para oferecer a melhor experiência de navegação possível. Se você continuar a usar este site sem alterar suas configurações de cookies ou clicar em "Aceitar" abaixo, você estará concordando com isso.

Fechar