No momento em que estiver realizando uma nova assinatura do Meets CRM, algumas situações podem lhe impedir, momentaneamente de concluir este processo. Veja como fazer nestas situações para dar prosseguimento a sua compra:
- “Pagamento não autorizado. Por favor, entre em contato com sua operadora, utilize outro cartão ou tente mais tarde“
- “Seu pagamento não foi autorizado. Por favor, tente utilizar outro cartão ou consulte sua operadora“
- ”Houve um problema ao tentar processar seu cartão de crédito. Por favor, entre em contato conosco através do chat ou envie um email contato@meets.com.br para que possamos auxiliá-lo na finalização de sua compra“
Renovação
Durante a renovação automática de sua assinatura do Meets CRM, a operadora pode não autorizar a nossa tentativa de cobrança em seu cartão de crédito. Os motivos são informados apenas para o titular do cartão, assim que ele contatar a própria operadora, por questões de privacidade.
Quando isso acontece, sua assinatura permanece ativa por mais alguns dias. Alertamos sobre a pendência no pagamento com um aviso dentro do sistema e também por e-mail.
Nestes 10 dias, tentaremos automaticamente, a cada 5 (cinco) dias, realizar mais uma cobrança no cartão de crédito cadastrado. Se não recebermos a autorização da operadora em nenhuma destas tentativas, sua assinatura será cancelada.
Mas, você pode realizar uma tentativa de cobrança quando desejar, acessando o histórico de pagamentos e clicando em Pagar, na coluna meu plano, na linha correspondente ao pagamento pendente.
Em seguida, tente realizar a cobrança com o cartão de crédito cadastrado ou insira os dados de um outro cartão de crédito. Se a cobrança não for autorizada, entre em contato com a sua operadora.