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Problemas com o pagamento? Saiba como resolvê-los.

Tempo de Leitura: 2 minutos

No momento em que estiver realizando uma nova assinatura do Meets CRM, algumas situações podem lhe impedir, momentaneamente de concluir este processo. Veja como fazer nestas situações para dar prosseguimento a sua compra:

 

  •  “Pagamento não autorizado. Por favor, entre em contato com sua operadora, utilize outro cartão ou tente mais tarde
Se aparecer a mensagem acima, durante a realização da assinatura, entre em contato com a operadora para checar a situação do cartão de crédito utilizado e se preferir, utilize outro cartão de crédito.
  • Seu pagamento não foi autorizado. Por favor, tente utilizar outro cartão ou consulte sua operadora
Se aparecer a mensagem acima, durante a realização da assinatura, sugerimos contatar a operadora para verificar a situação do cartão que estava cadastrado. Se preferir, você poderá utilizar um outro cartão de crédito.
  • ​”Houve um problema ao tentar processar seu cartão de crédito. Por favor, entre em contato conosco através do chat ou envie um email  contato@meets.com.br para que possamos auxiliá-lo na finalização de sua compra
Se aparecer a mensagem acima, durante a realização da assinatura, entre em contato conosco através do  indicado, para que nossos especialistas possam avaliar o que está acontecendo e te auxiliar a concluir o pagamento da assinatura.

Renovação

Durante a renovação automática de sua assinatura do Meets CRM, a operadora pode não autorizar a nossa tentativa de cobrança em seu cartão de crédito. Os motivos são informados apenas para o titular do cartão, assim que ele contatar a própria operadora, por questões de privacidade.

Quando isso acontece, sua assinatura permanece ativa por mais alguns dias. Alertamos sobre a pendência no pagamento com um aviso dentro do sistema e também por e-mail.

Nestes 10 dias, tentaremos automaticamente, a cada 5 (cinco) dias, realizar mais uma cobrança no cartão de crédito cadastrado. Se não recebermos a autorização da operadora em nenhuma destas tentativas, sua assinatura será cancelada.

Mas, você pode realizar uma tentativa de cobrança quando desejar, acessando o histórico de pagamentos e clicando em Pagar, na coluna meu plano, na linha correspondente ao pagamento pendente.

Em seguida, tente realizar a cobrança com o cartão de crédito cadastrado ou insira os dados de um outro cartão de crédito. Se a cobrança não for autorizada, entre em contato com a sua operadora.

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