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Como parametrizar uma esteira de atendimento pelo Meets?

Tempo de Leitura: 2 minutos

Para criar e parametrizar uma esteira de atendimento no Meets é muito simples.

Você poderá usar o Funil de Vendas/Atendimento dentro de configurações.

Vá em configurações e abaixo escolha o o bloco negócios e lá você verá o Funil de Atendimento.

Você poderá criar quantos funis desejar e associar ele a suas diversas atividades e equipes.

Dentro de cada funil , você poderá criar as etapas que desejar e dentro de cada etapa, as tarefas que são necessárias para cumprir essa etapa.

Exemplo:

Para isso basta apenas você determinar o que cada tarefa se refere: Prazo, responsável, se deve enviar uma lembrete e qual será o tipo de tarefa.

Como exemplo: Enviar uma mensagem de boas vindas assim que a lead entrar no Meets pelo Whatsapp.

Assim que você determinar a cadência/tempo das tarefas dentro do seu funil, ela irá aparecer no dashboard de tarefas do responsável.

Assim todas as atividades aparecem no menu

Caso a atividade esteja vencida ela irá aparecer em vermelho no campo data.

Com esse modelo de atendimento além de criar um processo único para sua empresa e sua equipe de atendimento, você poderá ter um acompanhamento dessa esteira e da produtividade de toda sua equipe ou equipes nos diversos setores de sua empresa.

Aproveite e dê uma olhada nos nossos relatórios de acompanhamento de desempenho dentro do Meets.

Se ficou alguma dúvida , entre em contato conosco que podemos te ajudar na sua esteira de atendimento ou no seu fluxo de vendas.

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Se você tem mais dúvidas sobre a utilização do Whats App na sua esteira de atendimento ou fluxo e processos de vendas, veja aqui.

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