1. Home
  2. Docs
  3. Integrações
  4. Integrar o Facebook Lead Ads ao Meets

Integrar o Facebook Lead Ads ao Meets

Com o CRM Meets você pode integrar o Facebook Lead Ads ao Meets para a gestão de Leads.

meets facebook

Sobre a integração Facebook Lead Ads com o Meets

Essa integração é uma maneira de entrega de leads que auxilia no processo de campanha, captação e entrega de leads, visto que possibilita disponibilizar os contatos diretamente aos atendentes/vendedores sem a necessidade de manuseio de planilhas e sem a perda de tempo que esse processo acaba gerando.

O Facebook é uma rede social bastante versátil, sendo utilizada por mais de 130 milhões de usuários no Brasil. Na plataforma, existe uma série de funcionalidades que podem ser utilizada, inclusive atreladas aos negócios. Diante disso, o Facebook torna-se um meio potencial para investir em Inbound marketing para converter cada vez mais clientes.

Funções da Integração com o Facebook Lead Ads

A integração Facebook Lead Ads com Meets permite receber direto no sistema os Leads captadas a partir de campanhas no Facebook. Nela, o sistema recebe os dados obtidos em tempo real, permitindo aos atendentes entrarem em contato com os Leads em momento oportuno.

Saiba como integrar

A configuração é feita de forma individual para cada formulário publicado, então deverá ser feita sempre que houver nova publicação. Também é possível adicionar marcações (Tags) específicas para diferenciar cada formulário individualmente. Além disso, é possível direcioná-los para atendentes e funis de atendimento específicos.

Veja como integrar o Facebook Lead Ads ao Meets CRM:

  1. Acesse o menu Configurações no Meets
  2. Clique em Integrações/API
  3. Na tela de integrações, escolha a opção Facebook Lead Ads e clique em Integrar
  4. Ao abrir a tela do Fcebook Lead Ads no Meets, clique em Cadastrar e entre com a sua conta do Facebook
  5. Escolha a página que será conectada e habilite as informações solicitadas
  6. No Meets, escolha a página e o formulário
  7. Informe os dados padrões de cliente (origem, área de atuação e responsável) e da oportunidade (status/tags e funil)
  8. Salve as configurações

Para facilitar o seu entendimento, montamos um vídeo com os passos a passos que você deve tomar. Confira abaixo:

Quer saber mais sobre o Meets?

Acesse aqui os demais arquivos de suporte.

Ainda não tem uma conta no Meets? Comece aqui

Fique por dentro dos nossos conteúdos

Acesse o nosso canal no YouTube e confira vídeos de tutoriais e conteúdos.

Além disso, leia os melhores artigos sobre marketing e vendas no nosso blog.

Integrar o Facebook Lead Ads meets

Ainda com dúvidas sobre o Meets e/ou deseja falar com os nossos especialistas? Entre em contato conosco via WhatsApp ou preencha os seus dados no formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato.

Resumo do conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *