1. Inicio
  2. Documentos
  3. Introdução
  4. Como importar contatos

Como importar contatos

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Você pode importar seus contatos/clientes para o Meets a partir de um arquivo .CSV.

  1. Acesse o menu Configurações
  2. Clique em Importação
  3. Faça o upload do seu arquivo no formato .CSV separado por vírgula.
  4. Relacione os campos de seu arquivo com os campos que existem no Meets.

Primeiramente, veja no vídeo abaixo como importar contatos:

O Meets permite importar contatos a qualquer momento, em poucos passos e sem maiores complicações, além disso dispõe da função de exclusão de importações realizadas, caso não tenha entrado da maneira correta.

Além de importações, também é possível realizar exportação de dados de maneira fácil e independente, podendo ser tanto em arquivos de planilha .CSV, como também em listas em PDF (prontas para impressão). Dessa forma é possível gerar seus próprios relatórios de forma personalizada.

A partir dos contatos cadastrados no Meets, é possível encaminhar mensagens de Whatsapp e enviar e-mails por dentro da plataforma na Seção de Oportunidades. Fazendo dessa forma, tudo fica registrado na Time-line (histórico) de atendimento de suas oportunidades e permite fazer um melhor acompanhamento dos atendimentos que estão sendo realizados por sua equipe.

Então acesse nosso canal no Youtube e veja muito mais materiais de apoio e instrução para o uso do Meets CRM. Nele é possível encontrar vídeos de tutoriais, apresentações além de conteúdos que são pertinentes e proveitoso para as áreas de atendimento, e para seus negócios.
Continue acessando mais tópicos de ajuda em nossa página aqui!

Etiquetas , , ,
Este artigo foi útil para você? Sim 1 Não 1