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Como criar Oportunidade, atividade e registrar atendimento.

Tempo de Leitura: 3 minutos

Veja como começar a criar oportunidade, registrar os atendimentos e atividades de um cliente.

Primeiro você deverá criar um oportunidade, veja abaixo como fazer:

Transcrição do vídeo:

“Olá pessoal.
Neste vídeo vamos aprender como usar a tela oportunidade do Meets.
Vamos lá, vamos acessar o menu oportunidades. Nas oportunidades é onde ficam todas as informações relacionado ao seu cliente que então desde o início quando você abre o primeiro contato com esse cliente você deve criar uma oportunidade, e nesta oportunidade vai ficar todo o histórico de atendimentos e atividades.

Então aqui nesta terra você tem a listagem do das suas oportunidades, você pode filtrar, fazer filtros combinados também nessa tela,
aqui você tem uma visualização por grade, uma visualização de você tem uma opção de organizar melhor como estão nos seus clientes a oportunidade, você pode arrastar caso esse cliente já tenha passado de uma etapa para a outra, então fica bem mais fácil você visualizar vamos voltar aqui pra lista.

Para cadastrar uma oportunidade você vai clicar aqui no botão cadastrá e vão vir aqui todos esses campos onde você vai poder inicialmente cadastrar os dados do seu cliente, caso esse cliente tenha um contato você também já pode adicionar aqui, aqui embaixo você vem com os campos personalizados desta oportunidade e os dados da oportunidade, o título qual o status dessa oportunidade, quem é responsável, o valor.

Caso você queira adicionar produtos você também pode escolher aqui, lembrando que este produto você tem que cadastrar ele antecipadamente no menu configurações, e você pode compartilhar esta oportunidade com os usuários do Meets dentro dos seus usuários.

Então aqui eu vou acessar uma oportunidade já existentes dentro da oportunidade você pode visualizar que todo o histórico do seu cliente aqui na parte de baixo, você pode filtrar por atendimento, por atividade, uma tela bem dinâmica que pra você consultar rapidamente o como está o andamento desse cliente, aqui em cima onde você cadastra um atendimento e coloca que a opção de data e hora e faz a faz o texto o copia e cola de algum e mail de onde você é esteja copiando, clique aqui salvar.

Você também tem a opção aqui de atividades caso você queira ser lembrado de entrar em contato com aquele cliente, você vai botar aqui o prazo e caso você queira receber um email você é você marcar que essa opção sim, deixa essa opção marcada e marca a hora do lembrete para o sistema que automaticamente enviar o e-mail e criar uma notificação para você.

Aqui nós temos também uma integração direta com o whatsapp caso você tenha cadastrado o selo lado aquele cliente, você pode enviar uma mensagem
diretamente pra ele e são a novidade aqui do Meets e aqui na aba anexos a opção de anexar arquivos relacionada a essa oportunidade.Do lado esquerdo você tem as opções mais informações na oportunidade o resumo aqui no valor, que o responsável, os dados do do cliente e do contato, caso você tenha que produtos também essa opção que você vai usar quando você conquistar o cliente ou perder caso você queira fazer se esse registro da perda ele vai perguntar aqui é pra você qual foi a data da perda e qual foi o motivo esse motivo você também pode cadastrar em configurações, caso você conquistar o cliente informa qual a data da conquista daquele cliente.

Aqui em cima à parte em uma das partes mais importantes é o funil o funil de vendas onde você vai acompanhar aqui em que etapa da venda está aquele cliente, você pode personalizar esse funil de venda no seu menu configurações, você vai marcando digamos, que eu quero aqui marcar esse cliente para o para a etapa de fechamento e vou finalizar todas as atividades pendentes que estiver relacionado ao ao meu o meu funil e jogar pra tela de fechamento; clique aqui em alterar, então ele jogou o meu cliente aqui pra a oportunidade pra o funil de fechamento.

Você pode também aqui no meu twitter mais de um funil isso também sendo configurado lá no menu configurações e aqui em cima você pode a qualquer
momento ele tá a oportunidade os dados dessa oportunidade.

A tela bem bem fácil aqui você pode escolher produtos, marcar os produtos que você queira para essa oportunidade Bem, é isso pessoal é qualquer dúvida não deixa de entrar em contato conosco e fique ligado nos nossos próximos vídeos.”

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