1. Inicio
  2. Documentos
  3. Uso Geral
  4. Como excluir um usuário? Perco os dados?

Como excluir um usuário? Perco os dados?

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Você pode excluir um usuário através do menu Cadastros ->Usuários, selecionar o usuário e clicar na lixeira.

O sistema irá perguntar qual o usuário responsável para o qual você quer associar os dados do usuários que irá ser excluído. Assim todos as informações continuam ativas no usuário que você escolher.

Caso tenha seja importante saber quais dados estão sendo transferidos do usuário excluído, uma alternativa é filtrar as Oportunidades pelo nome do usuário e colocar uma Tag específica nos registros encontrados. Mas é *importante* destacar que essa atribuição de Tag pode incorrer em remoção das Tags que já houverem nessas oportunidades.

Troca de Usuário

Ao invés de fazer a exclusão de um usuário para depois fazer o cadastro de outro, há a possibilidade de fazer a edição das informações do atual usuário, mantendo assim todos os registros de tarefas, clientes e oportunidades. Para isso basta que as informações de e-mail, nome e senha do usuário sejam editados. Nesse caso, os relatórios como atendimento e desempenho também serão mantidos com os do usuário anterior.

Mais do Meets

Ainda não tem uma conta ? Comece aqui.
Veja mais tópicos e instruções dobre o Meets aqui!
E veja mais tutoriais e vídeos de conteúdo em nosso canal no Youtube.
Quer ver nosso blog? Leia os melhores artigos sobre vendas e marketing.

Conteúdo desse conhecimento

Etiquetas , , ,
Este artigo foi útil para você? Sim 2 Não