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Como unificar cadastro de clientes? Cadastros repetidos.

Tempo de Leitura: 2 minutos

Por que unificar cadastro de clientes

A função de unificar cadastro de clientes repetidos é bastante útil para tornar sua lista de clientes mais consistente visto que consegue identificar e integrar cadastros em duplicidade. Dessa forma você e seus atendentes poderão evitar contatos excessivos e repetitivos com o cliente, além de conseguir visualizar todos os dados e histórico num único registro.

Caso deseje adicionar mais contatos a um clientes existente, é possível acrescenta-los editando o cliente e inseridos os dados adicionais na parte de baixo do formulário, na caixa de contatos.

Veja como fazer:

Você pode acessar na página Cadastros->Clientes e fazer a busca do contato duplicado, depois você vai escolher qual dos cadastros irá permanecer.  Veja nas imagens abaixo:

 

  1. Pesquise o nome que esteja duplicado:

     

  2. Agora selecione os itens que estão repetidos e clique em próximo

     

  3. Agora selecione apenas o item que irá permanecer e clique em Unificar.

Atenção: Todos os cadastros (oportunidade, atividades, atendimentos) relacionados ao cliente irão ser unificados para o novo item escolhido.

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