Em outubro, implementamos melhorias no CRM Meets para tornar sua experiência ainda mais eficiente.
Confira as principais atualizações que vão otimizar seu atendimento e facilitar a gestão de clientes.
OUTUBRO #1
Recomendado limpar cache da tela para melhor funcionamento. (Ctrl Shift R)
Fizemos uma atualização importante no select de mensagens padrão WhatsApp para envio por meio das telas do CRM.
Agora, você pode digitar parte do título da mensagem, e o sistema trará automaticamente as opções que contenham esse conteúdo, tornando o envio muito mais rápido e eficiente!
🔧 Dica: Recomendamos limpar o cache da tela para garantir o melhor funcionamento da funcionalidade (pressione Ctrl + Shift + R).
OUTUBRO #2
Está disponível uma nova funcionalidade para a Central de Atendimento.
Agora é possível configurar uma mensagem que será enviada automaticamente aos clientes que fizerem ligação para o WhatsApp que estiver conectado na Central de Atendimento.
Essa função deve ser ativada nos casos em que o aparelho celular não será utilizado para atender as chamadas recebidas via WhatsApp.
Para melhor aplicação da atualização, recomendamos reiniciar as linhas conectadas.
OUTUBRO #3
Adicionamos uma novidade nas telas de Clientes/Leads e Oportunidades (modo Lista): a exibição dos dados de CPF e CNPJ dos clientes! Isso facilita ainda mais o acesso a informações importantes diretamente na tela.
Além disso, ao cadastrar novos clientes e oportunidades, você verá mais dados na exibição prévia dos contatos que aparecem na lista suspensa de autopreenchimento, agilizando o processo de inserção de informações.
Essas atualizações são essenciais para otimizar a experiência e agilizar os processos dentro da plataforma Meets Tecnologia. Não deixe de conferir!
Fique de olho nas próximas atualizações!
Dúvidas? Entre em contato com nosso suporte!
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