Com o Meets CRM você pode integrar o sistema com WhatsApp Web e utilizar o aplicativo de mensagens com maior praticidade e agilidade.
Sobre o WhatsApp Web
O WhatsApp Web é, de modo objetivo, um espelho do WhatsApp utilizado em smartphones. Desse modo, a partir da versão Web você pode acessar o aplicativo de mensagens de computadores e tablets, precisando apenas estar com o celular por perto e conectado.
Vantagens do WhatsApp Web
São inúmeras as vantagens da versão Web, sobretudo no que diz respeito ao seu uso em atividades em uma empresa, enquanto facilita o trabalho das equipes.
Com o WhatsApp Web, fica mais fácil digitar, visto que se dispensa os teclados pequenos de celular e utiliza-se teclados maiores, de computadores, notebooks ou de telas ampliadas, como a de tablets.
Além disso, centraliza todas as tarefas em um único dispositivo, otimizando o tempo e integrando janelas simultaneamente, importando e exportando informações para o aplicativo de mensagens de maneira mais rápida e direta.
Outro ponto, também de grande importância, é que com o WhatsApp Web é possível receber mídias pelo navegador, o que evita encher a memória do dispositivo móvel.
Integração Meets e WhatsApp Web: funcionalidades
Essa integração é bem útil, enquanto permite abrir conversas com qualquer cliente sem a necessidade de salvar o número dele em seu dispositivo móvel. Ademais, a integração ainda permite o registro do momento de envio das mensagens no histórico de atendimento do cliente.
Outra função bastante prática é a utilização de mensagens padrão nos envios via WhatsApp Web, ou seja, você poderá utilizar seu banco de mensagens prontas, como mensagens de boas-vindas, sequência de mensagens, etc., podendo ser facilmente selecionadas para o envio por meio da integração com WhatsApp Web.
Saiba como integrar com o WhatsApp Web
- Acesse o menu Configurações e clique na opção Integrações/API.
- Ao abrir a tela de integrações, clique na opção WhatsApp.
- Na tela que abrir, ative a opção WhatsApp, conforme a figura abaixo:
4. Você pode cadastrar algumas mensagens padrões para enviar para o cliente, basta clicar em Cadastrar e inserir abaixo as mensagens desejadas. Você, posteriormente, pode editá-las ou removê-las.
Pronto! Agora você já pode acessar a oportunidade desejada e escolher a opção WhatsApp para enviar mensagens.
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