Para excluir um usuário, vá em Configurações > Usuários, selecione o usuário a ser excluído e clique no ícone da lixeira.
O sistema irá perguntar qual o usuário responsável ao qual você deseja associar os dados do contato que será excluído. Dessa forma, todas as informações permanecem ativas no usuário que você escolher.
Caso queira verificar quais dados estão sendo transferidos ao excluir um usuário, é possível filtrar as oportunidades pelo nome do usuário e aplicar uma Tag específica nos registros encontrados. Contudo, é IMPORTANTE destacar que essa atribuição de Tag pode resultar na remoção de Tags previamente existentes nessas oportunidades, exigindo cautela ao realizar essa ação.
Troca de Usuário
No Meets, ao invés de excluir um usuário para depois cadastrar outro, é possível editar as informações do usuário atual, mantendo todos os registros de tarefas, dados de clientes e oportunidades. Para isso, basta editar as informações de e-mail, nome e senha do usuário.
Atenção: Ao editar o usuário antigo com as informações do novo, todos os dados anteriores permanecerão no nome do novo usuário configurado.
Assim, você ainda conseguirá acessar os relatórios de atendimento e desempenho do usuário anterior.
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