Você sabia que com o Meets CRM é possível enviar mensagens via WhatsApp diretamente a partir da sua Oportunidade? É muito simples. Confira o passo a passo e execute a ação agora mesmo!
Passo a Passo para enviar WhatsApp pela Oportunidade
1. Acessar Oportunidade
Após acessar o Meets, clique no menu lateral na opção “Oportunidades/Negócios”.
2. Escolher a Oportunidade Desejada
Selecione a Oportunidade para a qual deseja enviar o WhatsApp.
3. Enviar WhatsApp
Clique na opção “WhatsApp”, preencha as informações e clique em “Enviar”.
Dica: Caso deseje, pode utilizar a Mensagem Padrão salva no sistema para agilizar o envio.
Observação: O WhatsApp precisa estar conectado para que o envio seja efetuado.
Resultado do Envio
Após seguir os passos, a mensagem será enviada ao cliente com sucesso.
Problema e dúvidas?
Qualquer dúvida é só usar o chat de suporte clicando no botão de interrogação (?) no canto inferior direito do Meets.
Acesse aqui os demais arquivos de suporte.
Fique por dentro dos nossos conteúdos
Acesse o nosso canal no YouTube e confira vídeos de tutoriais e conteúdos.
Além disso, leia os melhores artigos sobre marketing e vendas no nosso blog.
Ainda com dúvidas sobre o Meets e/ou deseja falar com os nossos especialistas? Entre em contato conosco via WhatsApp ou preencha os seus dados no formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato.
Resumo do conteúdo