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Central de Atendimento com CRM White Label: Como o Meets pode crescer seu negócio?

Central de Atendimento com CRM White Label: Como o Meets pode crescer seu negócio? 

CRM para White Label Meets

O Meets se destaca como uma solução White Label, auxiliando no crescimento do seu negócio.

Com o CRM para White Label, o Meets oferece facilidades para os clientes e para os clientes dos clientes. Ficou confuso? Mas, calma, é muito simples!

Podemos dizer que é uma terceirização dos nossos serviços, na medida em que disponibilizamos nossa estrutura através de modelos prontos. 

No entanto, para entendermos mais é importante, primeiramente, saber o que significa “White Label”, certo?

O que é White Label?

Como mencionamos acima, o termo “terceirização” retorna, aqui, na definição. “White Label”, portanto, trata-se dessa terceirização do desenvolvimento de produtos/serviços, a partir do qual uma empresa cria um molde personalizável que é redistribuído para outras marcas, as quais, por sua vez, o utilizam como se fosse criação própria

Em outras palavras, e de forma mais curta e objetiva, seria um item ou plataforma desenvolvida por uma empresa (ex: Meets CRM), mas que recebe a marca de uma outra empresa que o revende para seus consumidores. 

O próprio significado de “White Label” sugere isso, visto que, traduzido ao português, representa “etiqueta branca”.

Diante disso, uma solução White Label facilita bastante a vida das marcas, tendo em vista que uma empresa revendedora não precisa arcar com os custos de desenvolvimento de soluções

Ou seja, muitas vezes as marcas não possui a expertise necessária para desenvolver algo, ou até mesmo o interesse, mas buscam o White Label para expandir a sua atuação

Entendendo um pouco mais sobre White Label 

CRM para White Label Meets

Atualmente, o White Label vem expandindo suas influências e seu espaço no mercado, sobretudo, de tecnologias, como plataformas de e-commerce, softwares em geral, CRMs, entre outros sistemas. 

Você já entendeu o que significa White Label? Percebeu como é simples?

Por exemplo, uma empresa proprietária cria uma tecnologia e possibilita que outras empresas a comercializem com sua própria marca

Ou seja, temos a empresa proprietária, que desenvolveu a tecnologia, e outras empresas/marcas, que as utilizam e revendem. Estas últimas, ao utilizarem e revenderem, adicionam sua marca, identidade visual e outras personalizações, de modo que o serviço aparenta ter sido criado por eles mesmo.

Sendo assim, se a sua marca deseja contar com um serviço já pronto e acabado, sem precisar investir esforços e maiores custos no desenvolvimento, o White Label é a solução ideal. 

Como destacamos, o White Label vem se expandindo exponencialmente, estando presente em diferentes nichos de mercado e empresas de distintos portes, comercializando variadas tecnologias, entre elas, o CRM, como o Meets

CRM White Label

Central de Atendimento com CRM White Label? Com o Meets você tem tudo isso para crescer cada vez mais! 

Com o Meets, você pode aplicar o White Label na sua empresa, tendo a oportunidade de ofertar um produto personalizado com toda a aparência da modernidade que o seu negócio necessita, e tudo desenvolvido por nossa equipe, possibilitando o planejamento de todo o conteúdo disponibilizado pela sua marca. 

Desse modo, o seu negócio consegue obter uma personalização completa para se destacar, construída de modo profissional por uma equipe especializada e focada no sucesso da sua empresa. 

Central de Atendimento com CRM White Label

Meets CRM White Label, o que seria?

De modo semelhante ao que já foi tratado acima, o CRM White Label, ofertado pelo Meets, é a venda do nosso serviço, do nosso sistema, neste caso, do CRM do Meets.

Com a comercialização do nosso CRM como uma etiqueta branca,  você, cliente, pode colocar a sua marca dentro do sistema. Ou seja, você recebe um subdomínio (ex: nomedaempresa.meets.br). 

Vamos imaginar, por exemplo, que a marca “Clickad” decide aderir ao sistema White Label. Ao contratar o serviço, o subdomínio recebido é “clickad.meets.com.br”, conforme indicado na imagem abaixo.

Ao acessar esse subdomínio, será possível encontrar todas as funções que se tem no Meets CRM.

CRM para White Label Meets

Desse modo, é possível comercializar o sistema CRM como se fosse a sua marca a própria criadora dele. Isso é um atrativo, concorda?

Com o CRM White Label do Meets, os clientes recebem o sistema prontinho, reduzindo custos de criação e operação. 

E qual a principal vantagem do CRM White Label?

É simples: o sistema serve para agregar valor ao serviço atual prestado por ele

Vamos pensar a partir de um exemplo

Vamos imaginar que você é gestor de uma empresa na área do marketing digital, a qual tem como objetivo gerar leads para os seus clientes.

Você vem cumprindo a sua função, gerando e entregando leads para os seus clientes. Entretanto, vem percebendo que muitos dos clientes não sabem trabalhar esses leads. Ou seja, eles perdem dados, cometendo uma série de falhas, as quais prejudicam o trabalho inicial feito por você, de captar leads e entregar. 

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Percebendo essas dificuldades no tratamento de leads, você, ao contar com o CRM do Meets, pode apostar na solução White Label para agregar valor ao seu serviço

Ou seja, você gera valor para o serviço que já realiza

Com o CRM White Label, você consegue repassar o serviço de CRM, com a identidade visual da sua empresa, para  que os seus clientes trabalhem os leads gerados de maneira otimizada. Assim sendo, a tendência é que eles trabalhem melhor a leads geradas pela sua empresa de marketing digital, vendendo mais. Consequentemente, o seu serviço de entrega de leads é beneficiado com os bons resultados adquiridos pelos clientes.

O White Label possui força, sobretudo, em negócios B2B, quando uma empresa vende produtos/serviços para outras empresas, utilizando as plataformas de White Label, inclusive, em um novo produto. Ou seja, você pode ganhar um faturamento extra.

E de modo bem direto, os seus clientes nem saberão que a plataforma é terceirizada, visto que ela pode ser personalizada, recebendo a marca ou etiqueta da empresa que a revendeu.

CRM para White Label Meets
Com o CRM White Label, oferecido pelo Meets, você pode deixar o sistema com a marca da sua empresa. Assim, você deixa a impressão que a o sistema foi construído pela sua empresa, o que agrega valor ao seu serviço/prodtuo.

Principais buscas pelo CRM White Label:

De modo geral, podemos destacar duas principais buscas pelo CRM White Label:

  • Muitos clientes que trabalham com revendas de softwares buscam o CRM White Label;
  • Clientes que já oferecem um serviço e, para agregar valor ao serviço já prestado, ofertam o CRM, muitas vezes, inclusive, embutidos no valor do serviço.

Central de Atendimento com CRM  White Label

O Meets CRM ainda tem um diferencial que vai potencializar o seu negócio: a Central de Atendimento integrada.

No exemplo que utilizamos, das empresas que trabalham com geração de leads ou que buscam gerar mais leads como uma das metas, a exemplo das empresas do campo de marketing digital, a Central de Atendimento traz múltiplas contribuições, na medida em que entrega muito mais resultados e de modo mais assertivo.

OMNICHANNEL COM CRM COMPLETO

Com a central de atendimento do nosso CRM, você atende todos os seus clientes em uma única central, independentemente dos canais que eles chegam, seja do WhatsApp, Messenger, Instagram, JivoChat, Facebook entre outros.

Portanto, você conta com uma central centralizada, recebendo e atendendo os leads de vários canais, tudo em uma única tela, a partir da qual você cria oportunidades, adiciona tags, faz agendamentos, entre outras funções. 

Além disso, você monta sua URA de Whatsapp com um único número, ou vários números, chatbot, filiais, equipes, distribuição automática de leads, tudo integrado aos funis de oportunidade

Chatbot – Mensagens automatizadas

Você pode, ainda, configurar quantas mensagens quiser para enviar aos seus leads de maneira automática. Assim, você personaliza e categoriza mensagens para um fluxo de trabalho mais rápido, otimizado e organizado. 

Por fim, vale destacar que tudo está integrado ao funil de vendas e atendimento, ou seja, você cria oportunidades logo no primeiro atendimento ao cliente. 

Conheça mais sobre o CRM White Label da Meets

Para que você possa conhecer mais sobre o CRM White Label, a nossa equipe preparou um vídeo especial explicando sobre a solução. Confira abaixo:

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