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Tenha um único número para vários atendentes

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Tenha um único número para vários atendentes

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Tenha um único número para vários atendentes

Conte com o suporte do Meets CRM e monte a sua Central de Atendimento via WhatsApp.

Com essa central, você pode utilizar apenas UM NÚMERO e dividir para toda a equipe de atendimento.

Escolha a melhor opção, seja API oficial ou WhatsApp Business. Tudo isso com um único número e vários atendentes.

Desse modo, tudo o que vem sendo conversado fica registrado em um só lugar para que você e o seu time saiba o que foi tratado e em qual ponto cada negociação parou.

Sendo assim, além de otimizar o processo de gestão de clientes, você ganha tempo com tudo centralizado, melhora a satisfação do cliente, a produtividade da equipe e, consequentemente, os resultados da sua empresa. 

Monte sua Central de Whatsapp com um único número, conectando também com Chatbots, filiais, equipes e distribuição automática das leads, integrando aos funis de oportunidades.

SaibaPorque uma central de vendas por WhatsApp é importante para uma empresa.

Como ter vários atendentes no whatsapp?

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