1. Home
  2. Docs
  3. Dúvidas Frequentes
  4. É possível enviar SMS e fazer ligações do Meets?

É possível enviar SMS e fazer ligações do Meets?

Tempo de leitura: 2 minutos

É possível enviar SMS e fazer ligações do Meets?

A resposta é SIM!

Com o Meets CRM você pode enviar SMS e realizar ligações diretamente do sistema. Entretanto, para isso, é necessário integrar o Meets com o TotalVoice.

A TotalVoice é uma interface de programação de aplicações (API) de telefonia de grande destaque, a qual possibilita que empresas enviem SMS, torpedos de voz e realizem ligações diretamente dos seus aplicativos/sistemas. Todo esse processo é automatizado, otimiza o tempo da organização e possui baixo custo. 

Logomarca da TotalVoice.

Como integrar o Meets CRM ao TotalVoice? 

Para integrar o Meets ao TotalVoice para ser possível enviar SMS e realizar ligações do sistema CRM, você deve, primeiramente, acessar o menu Configurações. Ao abrir a tela, clique em Integrações, tela na qual você vai escolher a opção TotalVoice.

Acesse o menu “Configurações” e clique em “Integrações/API”.
Na tela, clique na integração com o TotalVoice.

Neste campo, você vai colar a sua chave, que você pode pegar na sua conta TotalVoice

Como?

Você deve entrar na sua conta no TotalVoice e copiar o código token e colar no campo da plataforma Meets que o solicita. Após isso, clique em salvar e aparecerá que a integração foi realizada com sucesso. Além disso, o seu saldo atual no TotalVoice vai ser carregado. 

TotalVoice integrado meets
Copie o seu código token na TotalVoice.
enviar SMS e fazer ligações meets
Cole o código token no Meets.

Cumprida essas etapas, você já poderá realizar ligações e enviar SMS diretamente do sistema. 

Como?

Acesse o menu Oportunidades e entre no cliente que deseja enviar um SMS ou efetuar uma ligação. Na aba da oportunidade, verifique se apareceu a opção do TotalVoice, caso, sim, você já pode usar a opção para os envios de SMS ou para realizar ligações. 

Se você clicar em Ligar, uma janela do discador TotalVoice surgirá, realizando a chamada ao cliente. 

meets crm

Na parte onde ficam registradas as tarefas, você consegue encontrar a opção TotalVoice, podendo, portanto, verificar as ligações realizadas e os SMS enviados. Além disso, você pode escutar as ligações clicando no ícone semelhante a um fone de ouvido.

dados centralizados meets

Na tela, você também conta com o menu, relatórios, no qual pode acessar e filtrar históricos de SMS e ligações.

Preparamos um vídeo rápido e objetivo para você acompanhar todos esses passos mencionados acima, confira abaixo:

Este e outros vídeos de tutorias e conteúdos você pode conferir no nosso canal no YouTube.

Além dos vídeos, você pode acessar mais conteúdos do Meets no nosso blog, no qual você pode conferir os melhores artigos sobre marketing e vendas.

gestão de leads blog meets

Ainda não tem uma conta no Meets? Comece aqui.

Quer saber mais sobre o CRM Meets? Acesse os nossos demais arquivo de suporte aqui.

Ainda com dúvidas e/ou deseja falar com o nosso time de especialistas? Fale conosco através do WhatsApp ou deixe os seus dados abaixo no formulário que a nossa equipe entrará em contato com você: