1. Inicio
  2. Documentos
  3. Suporte
  4. Portal de Suporte do Meets

Portal de Suporte do Meets

Tempo de leitura: 2 minutos

O Meets conta com um Central de Ajuda, o Portal de Suporte do Meets.

Nele, é possível criar solicitações de suporte e acompanhar solicitações já abertas.

Portal de Suporte do Meets
Acesse o nosso novo portal para abrir e acompanhar os tickets de suporte.

Com o Portal de Suporte do Meets, o cliente consegue acessar as informações de maneira mais fácil, visto que tem todos os chamados centralizados no portal.

Além disso, a equipe de suporte do Meets consegue rastrear as informações de maneira mais rápida e fácil, conseguindo, portanto, ser mais ágil e eficiente na solução das demandas.

Sendo assim, o processo de solicitação de suporte fica muito mais transparente!

Acesse o Portal Suporte do Meets clicando aqui!

Portal de Suporte do Meets

Saiba como utilizar a central de Suporte do Meets

A plataforma é muito simples e intuitiva. Confira como utilizar:

1 – Você deverá realizar o login na plataforma, com e-mail e senha;

Portal de Suporte do Meets

2 – No portal de suporte, você pode criar e acompanhar solicitações de suporte;

3 – Na central de ajuda, você pode acessar o suporte técnico, para solicitar alguma demanda, tratar de outras questões e/ou relatar bugs identificados;

Portal de Suporte do Meets

4 – Para criar uma solicitação de suporte, você deverá selecionar o motivo e preencher as informações necessário (resumo, parte do sistema que está com dúvida e uma descrição). Você pode, ainda, anexar algo para facilitar a compreensão do problema e sua rápida solução;

Portal de Suporte do Meets

5 – Ao clicar em “Enviar“, a solicitação será enviada direto para a equipe de suporte do Meets;

6 – Para acompanhar as solicitações já abertas, existe um botão “Solicitações”, no canto superior direito, no qual, ao clicar, exibe todas as solicitações que foram abertas. Na tela, é exibida o estado da solicitação, a data de criação e a de atualização;

7 – Você pode enviar novas informações para o suporte sobre a solicitação realizada, adicionado comentários. Assim, caso tenha alguma dado novo, você consegue informar ao time de suporte do Meets;

Portal de Suporte do Meets

8 – Do mesmo modo, a equipe de suporte pode enviar comentários ou responder seus comentários.

Atenção: utilize apenas um e-mail para centralizar todos os seus tickets em um único contato!

Criamos um vídeo para apresentar as funcionalidades do Portal de Suporte do Meets, confira:

Acesse aqui os demais arquivos de suporte.

Ainda não tem uma conta no Meets? Comece aqui

Fique por dentro dos nossos conteúdos

Acesse o nosso canal no YouTube e confira vídeos de tutoriais e conteúdos.

Além disso, leia os melhores artigos sobre marketing e vendas no nosso blog.

WhatsApp-Image blog meets

Ainda com dúvidas sobre o Meets e/ou deseja falar com os nossos especialistas? Entre em contato conosco via WhatsApp ou preencha os seus dados no formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato.

Este artigo foi útil para você? Sim Não

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *