Funcionalidades do Meets e WhatsApp.
Atendimento a clientes
Com um conta ativada e uma ferramenta como o Meets, é possível utilizar um único número para vários atendentes se comunicarem com seus clientes, de qualquer local do país, sem depender de de nenhum aparelho de celular para o WhatsApp funcionar.
#Automação de mensagens
As mensagens automáticas são ideais para mostrar que você se preocupa com o seu cliente 24 horas por dia, atendendo suas dúvidas onde quer que ele esteja e no momento em que precisar, sem você precisar estar conectado. Você também poderá criar gatilhos automáticos para notificar seus clientes de forma automática. *(verifique sobre o gatilho inteligente e sobre bot (robô).
#Notificações
Com a correria do dia a dia e uma variedade de apelos chamando a atenção dos usuários, é possível que eles possam esquecer-se de todos os seus compromissos e por isso você poderá notificá-los automaticamente sobre confirmação de compra, lembretes de pagamentos, agendamentos de consultas, etc. *(verifique sobre o gatilho inteligente e sobre bot (robô).
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