A quarta alavanca de seu funil de vendas é a conversão.
A conversão deve ser medida pela quantidade de pessoas que chegam ao final do seu funil de vendas. Esse é um dado de extrema importância quando você sabe é esse seu objetivo final.
A conversão.
Nada adianta você buscar alavancar com as 3 primeiras engrenagens que abordei anteriormente se não fechar na última que é a conversão. É como nadar, nadar e morrer na praia.
Velocidade, quantidade, margem de contribuição e conversão.
Esse ciclo deve ser observado em cada etapa do seu dia a dia.
Muitas situações pedem que se procure dar atenção a essa última etapa. Entretanto considero que as 4 alavancas são como peça de uma corrente. Se uma falhar a engrenagem pára.
No seu dia a dia como empresário, vendedor, gestor de equipe onde as metas são muitas vezes definidas em realidades estabelecidas pela necessidade do fluxo de caixa da empresa, a pressão é um vetor constante.
Essa pressão que é exercida em você e na sua equipe produz uma ansiedade de realizar e de bater as metas .
Se você consegue aumentar a conversão de seus clientes ao final do seu funil, isso irá impactar seus resultados. Fato.
Seus custos diminuem de captação, você consegue atribuir um atendimento diferenciado e os resultados aparecem de imediato.
Para a maioria de nossos clientes, a utilização do funil de vendas de forma automática melhora a última etapa do processo.
As vezes um simples ajuste é um diferencial nos seus resultados.
Para conferir essa e todas as potencialidades do Meets , você pode testar por 15 dias gratuitamente. Aqui você poderá melhorar sua alavanca de vendas- conversão
Fazer a mais simples e mais prática ferramenta de CRM existente no mercado é um desafio constante pra nós.
Então é isso TEMPO + VELOCIDADE + MARGEM + CONVERSÃO . Pense nisso, afinal a transformação de seu negócio e sua vida pode estar a um toque de um click.