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Problemas com o pagamento? Saiba aqui como resolvê-los.

Problemas com o pagamento? Saiba aqui como resolvê-los

Problemas com o pagamento meets
Problemas com o pagamento? Saiba aqui como resolvê-los.

Problemas com o pagamento

Ao realizar uma nova assinatura ou renovação no Meets CRM, algumas situações podem surgir e dificultar, momentaneamente, a conclusão das operações. Mas pode ficar tranquilo, estamos à sua disposição para solucionar os problemas que possam aparecer e ajudar você a efetuar o processo.  

Veja o fazer nessas situações para dar prosseguimento a sua compra ou renovação:

 Assinatura

 “Pagamento não autorizado. Por favor, entre em contato com sua operadora, utilize outro cartão ou tente mais tarde

Se durante a realização da assinatura aparecer a mensagem acima, entre em contato com a operadora para checar a situação do cartão de crédito utilizado e se preferir, utilize outro cartão de crédito. Caso o problema persistir após o contato com a operadora, entre em contanto conosco através do chat, do nosso email  contato@meets.com.br ou do WhatsApp aqui

Seu pagamento não foi autorizado. Por favor, tente utilizar outro cartão ou consulte sua operadora

Se aparecer a mensagem acima, durante a realização da assinatura, sugerimos contatar a operadora para verificar a situação do cartão que estava cadastrado. Se preferir, você poderá utilizar um outro cartão de crédito.

​”Houve um problema ao tentar processar seu cartão de crédito. Por favor, entre em contato conosco através do chat ou envie um e-mail  contato@meets.com.br para que possamos auxiliá-lo na finalização de sua compra

Se aparecer a mensagem acima, durante a realização da assinatura, entre em contato conosco através do indicado ou do nosso WhatsApp, para que nossos especialistas possam avaliar o que está acontecendo e te auxiliar a concluir o pagamento da assinatura.

Renovação

Durante a renovação automática de sua assinatura do Meets CRM, a operadora pode não autorizar a nossa tentativa de cobrança em seu cartão de crédito. Os motivos são informados apenas para o titular do cartão, assim que ele contatar a própria operadora, por questões de privacidade.

Quando isso acontece, sua assinatura permanece ativa por mais alguns dias. Alertamos sobre a pendência no pagamento com um aviso dentro do sistema e também por e-mail.

Nos 10 dias, tentaremos automaticamente, a cada 5 (cinco) dias, realizar mais uma cobrança no cartão de crédito cadastrado. Se não recebermos a autorização da operadora em nenhuma destas tentativas, sua assinatura será cancelada.

Mas, você pode realizar uma tentativa de cobrança quando desejar, acessando o histórico de pagamentos e clicando em Pagar, na coluna meu plano, na linha correspondente ao pagamento pendente.

Em seguida, tente realizar a cobrança com o cartão de crédito cadastrado ou insira os dados de um outro cartão de crédito. Se a cobrança não for autorizada, entre em contato com a sua operadora.

Qualquer persistência no problema e/ou dificuldade você pode entrar em contato conosco aqui ou nos demais canais já indicados

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