1. Inicio
  2. Documentos
  3. Cobrança e assinatura
  4. Como cancelo o meu plano?

Como cancelo o meu plano?

Tempo de leitura: 2 minutos

Como cancelo o meu plano?

Como cancelo o meu plano?

Você pode realizar o cancelamento da assinatura do Meets a qualquer momento.

No Menu Plano/Cancelar

Você pode solicitar o cancelamento do plano acessando o Painel em Meu Plano/Cancelar Assinatura e efetuar a solicitação. Feito isso, a cobrança será interrompida. Uma vez realizado o pedido de cancelamento da assinatura, será bloqueado o acesso do Usuário ao Meets e a cobrança automática será encerrada por período pelo Meets, não havendo qualquer reembolso das parcelas já pagas.

Removendo seu cartão de nosso sistema

Caso não haja nenhum cartão de crédito cadastrado nesta empresa, a próxima cobrança não será efetuada e, consequentemente, o plano será cancelado por falta de pagamento. Após um período de 90 dias todos os seus dados serão automaticamente excluídos do nosso sistema.

Como cancelo o meu plano meets

Entrando em contato conosco

1- Acesse nossa página de suporte.

2- Abra as opções de contato disponíveis: chat ou Envie-nos um e-mail. Escolha a de sua preferência.

Com este procedimento, um de nossos atendentes irá efetuar o cancelamento, seja no ato, se for solicitado pelo telefone, ou em resposta a sua mensagem de e-mail.

ATENÇÃO!

O contrato mínimo do Meets CRM é de DOZE MESES. Consulte as condições com o seu consultor!

IMPORTANTE

Se o cancelamento for solicitado através do contato por e-mail, é necessário que a solicitação seja realizada através do e-mail cujo remetente está como proprietário da empresa (usuário principal).

Como cancelo o meu plano meets
Lembramos que se estiver no período de teste gratuito e não tiver interesse em prosseguir, é só deixar este período expirar. O sistema, automaticamente, encerra esse período sem a necessidade de qualquer ação.

Quanto à rescisão, O LICENCIADO poderá solicitar a qualquer tempo, desde que esteja sem saldo devedor e que seja comunicado expressamente à LICENCIANTE por escrito. A LICENCIANTE fica isenta de quaisquer reembolso de parcelas pagas.

Confira mais sobre Cancelamento em Termos e Condições clicando aqui.

Quer saber mais sobre o Meets?

Acesse aqui os demais arquivos de suporte.

Ainda não tem uma conta no Meets? Comece aqui

Fique por dentro dos nossos conteúdos

Acesse o nosso canal no YouTube e confira vídeos de tutoriais e conteúdos.

Além disso, leia os melhores artigos sobre marketing e vendas no nosso blog.

WhatsApp-Image blog meets

Ainda com dúvidas sobre o Meets e/ou deseja falar com os nossos especialistas? Entre em contato conosco via WhatsApp ou preencha os seus dados no formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato. 

Etiquetas ,
Este artigo foi útil para você? Sim Não