No Meets CRM você pode criar e parametrizar uma esteira de atendimento. Tudo muito fácil e rápido!
Como?
Você pode utilizar o funil de vendas e de atendimento dentro do menu Configurações.
Vá em Configurações e abaixo escolha o bloco “negócios“. Na tela que será exibida em negócios você verá a opção Funil de vendas, na qual você deve clicar.

A partir de então, você poderá criar quantos funis desejar e associar ele às suas diversas atividades e equipes.

Dentro de cada funil, você poderá criar as etapas que desejar e dentro de cada etapa, as tarefas necessárias para cumprir essa etapa.
Para isso basta apenas você determinar o que cada tarefa se refere: se prazo, responsável, se deve enviar um lembrete e qual será o tipo de tarefa.
Exemplo: enviar uma mensagem de boas-vindas assim que o lead entrar no Meets pelo WhatsApp.

Assim que você determinar a cadência/tempo das tarefas dentro do seu funil, ela irá aparecer no dashboard de tarefas do responsável.

Dessa forma, todas as atividades aparecem na tela:

Caso a atividade esteja vencida, ela irá aparecer em vermelho no campo data.
Com esse modelo de atendimento, além de criar um processo único para sua empresa e sua equipe de atendimento, você poderá ter um acompanhamento dessa esteira e da produtividade de toda sua equipe ou equipes nos diversos setores de sua empresa.
Se ficou alguma dúvida, entre em contato conosco que podemos te ajudar na sua esteira de atendimento ou no seu fluxo de vendas.
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