1. Home
  2. Docs
  3. Introdução
  4. ⏰Horário de atendimento Meets – Office Hours

⏰Horário de atendimento Meets – Office Hours

Tempo de leitura: 2 minutos
Horário de atendimento do Meets Tecnologia e serviços diversos

Para oferecer o suporte necessário e te auxiliar no que for preciso, estamos à sua disposição todos os dias, de segunda a sexta-feira.

De segunda a sexta, o nosso atendimento é das 08h às 12h e das 13h às 18h. Já aos sábados, o nosso atendimento é das 09h às 12h.
 
Caso entre em contato com a nossa equipe via chat/e-mail fora do horário de atendimento, não se preocupe!
 
A sua mensagem será registrada e todas as perguntas e dúvidas deixadas nesse período serão respondidas.
 
Pensando na qualidade do atendimento, não deixamos nenhum cliente sem retorno.
 
horário de atendimento do Meets

 

Tenha uma experiência inesquecível enquanto usuário do Meets Tecnologia

Para nós, garantir que você tenha uma experiência inesquecível enquanto usuário do Meets Tecnologia é o nosso maior objetivo. A qualidade na oferta dos nossos serviços depende diretamente dos feedbacks que recebemos através do uso da plataforma. 
 
Com todo o empenho, sempre estamos dispostos a melhorar. 

Porque a Meets não tem suporte por telefone?


Para respondermos o mais aprofundada e corretamente a todos os clientes, não damos suporte por telefone.

A primeira razão prende-se com a grande maioria dos temas a que damos suporte exigirem investigação, testes, ou serem reportados à equipe de desenvolvimento para resolução. Seria impraticável estar ao telefone durante 40 minutos com um cliente, impedindo-nos de dar apoio a outros clientes (isto foi o que nos aconteceu durante o curto período em que tivemos suporte telefônico). Para além disso, lidamos com temas muito sensíveis, que afetam a  comunicação da sua empresa, e queremos ter sempre a certeza de que lhe damos a melhor resposta possível.

Em segundo lugar é por este ser o único meio de manter registadas todas as comunicações que fazemos. Isto é útil para nós, porque nos permite ver o histórico de e-mails que nos enviou, e as respostas que lhe demos, e até identificar mais facilmente a sua empresa/conta, mas é também bastante útil para si, ficar com as nossas respostas no seu e-mail, para consultar sempre que quiser.

No entanto, sempre que se torne difícil resolver alguma coisa por email nós ligaremos, não se preocupe.

Meets mais conectada e mais focada em resultados

Sabemos que enquanto seres humanos, estamos susceptíveis a falhas, assim como todos, no entanto, somos exigentes com o nosso trabalho e comprometidos em tornar toda a comunidade que utiliza o Meets mais conectada e mais focada em resultados. Este é o grande diferencial. 
 
Nosso trabalho tem no seu DNA uma consciência de sustentabilidade e de equilíbrio do ser humano. Acreditamos que para viver melhor você precisa viver em harmonia com seu trabalho, seu lar e sua comunidade.
 
Desejamos boas-vindas a nossa comunidade, esperamos que você tenha uma experiência positiva. 
 
Contar com você é motivo de orgulho e satisfação para todos nós.
 
E você, continua em dúvida e não tem uma conta? Comece aqui agora mesmo.
 
Para te ajudar na tomada de decisão, indicamos alguns artigos do nosso blog: 
 
 
 
 
 
Fique por dentro de mais conteúdos do nosso blog, acesse os melhores artigos sobre vendas e marketing!
blog meets crm

Confira nosso Podcast semanal no Spotify, Google e nos mais diversos canais, ouça aqui.  

Baixe aqui nossos E-books e materiais de vendas 

Ainda com dúvidas?

Fale com nossos especialistas

Resumo do conteúdo

How can we help?