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Para oferecer o suporte necessário e te auxiliar no que for preciso, estamos à sua disposição todos os dias, de segunda a sexta-feira.

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Porque a Meets não tem suporte por telefone?
Para respondermos o mais aprofundada e corretamente a todos os clientes, não damos suporte por telefone.
A primeira razão prende-se com a grande maioria dos temas a que damos suporte exigirem investigação, testes, ou serem reportados à equipe de desenvolvimento para resolução. Seria impraticável estar ao telefone durante 40 minutos com um cliente, impedindo-nos de dar apoio a outros clientes (isto foi o que nos aconteceu durante o curto período em que tivemos suporte telefônico). Para além disso, lidamos com temas muito sensíveis, que afetam a comunicação da sua empresa, e queremos ter sempre a certeza de que lhe damos a melhor resposta possível.
Em segundo lugar é por este ser o único meio de manter registadas todas as comunicações que fazemos. Isto é útil para nós, porque nos permite ver o histórico de e-mails que nos enviou, e as respostas que lhe demos, e até identificar mais facilmente a sua empresa/conta, mas é também bastante útil para si, ficar com as nossas respostas no seu e-mail, para consultar sempre que quiser.
No entanto, sempre que se torne difícil resolver alguma coisa por email nós ligaremos, não se preocupe.
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