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Como o meu negócio pode melhorar com o Meets CRM?

Tempo de leitura: 3 minutos

Como o meu negócio pode melhorar com o Meets CRM?

Com o suporte do Meets CRM, garantimos que a sua empresa terá uma presença impressionante. Além disso, nossa solução permite que você automatize e organize todos os processos diários do seu negócio, poupando tempo e, consequentemente, dinheiro. 

E qual o resultado disso tudo? Clientes satisfeitos!

E diante de um mercado competitivo, garantir uma boa experiência para o público é peça-chave para o progresso.

Com o suporte do Meets CRM, você simplifica e aumenta as suas vendas. Todo o processo comercial se torna mais simples e prático com o uso das ferramentas do Meets. Elas oferecem a base necessária para as tomadas de decisões estratégicas, além de auxiliarem na gestão de clientes e potenciais clientes

Conheça algumas vantagens do Meets CRM!

WhatsApp para empresas

Com o Meets, o seu negócio passa a contar com um único número de WhatsApp para vários atendentes.

Sendo assim, todos os atendimentos ficam centralizados em um único só lugar, totalmente integrado. 

Saiba porque uma central de vendas por WhatsApp é importante para uma empresa acessando o nosso conteúdo aqui

CRM Meets

Saiba gerenciar as suas oportunidades com o Meets CRM

Com a nossa solução, você terá todo o suporte para gerir as suas oportunidades de vendas e negócios de forma simples, rápida e organizada

Em uma única tela você visualiza todos os dados necessários para trabalhar de maneira otimizada. Com isso, sua equipe encontrará todos os atendimentos e históricos centralizados em um só lugar.

E você deve saber que otimizar os processos é fundamental para aumentar a produtividade e os resultados, certo? 

Otimize o atendimento ao público

Com o Meets você tem maior controle sobre suas propostas, guardando todo o histórico de interação

Os atendimentos ficam registrados em um só lugar, acessível por toda a equipe.

Assim sendo, tenha acesso a data, hora, tipo de atendimento, etc, de modo ágil e prático. 

Gerencie as tarefas

Com o suporte do CRM Meets você gerencia as tarefas e lembretes para facilitar o seu trabalho e o da sua equipe. O seu time não vai deixar nenhuma demanda passar batida.

Crie o seu Funil de Vendas com o Meets CRM

Aumente os resultados do seu negócio criando funis de vendas e atendimento. 

Com a criação do funil de vendas, você cadastra as etapas que você e a sua equipe vão seguir, definindo todos os passos até chegar ao fechamento da venda. 

Além do funil de vendas, você pode criar outros funis de atendimento para organizar melhor os fluxos de venda e atendimento. Aproveite os benefícios do Meets! 

Meets CRM
Funil de vendas Meets CRM.

Realize integrações no Meets CRM

Com o Meets, você integra o seu negócio aos principais serviços online voltados para marketing e vendas, potencializando, assim, a capacidade de vendas. 

Otimize os processos da sua empresa e aumente suas ações de Marketing e Vendas com todas as integrações disponíveis na plataforma do Meets

Acompanhe o desempenho do seu negócio

Visualize gráficos de metas, clientes e oportunidades. Além disso, veja o desempenho da sua empresa nas oportunidades, nos atendimentos e nas vendas

Todos os dados podem ser exportados em formato CSV!

Além de realizar exportações, você pode importar contatos, empresas, oportunidades de sua planilha ou outro CRM para o Meets.

Tenha um CRM adequado ao seu modelo de negócio 

O Meets CRM se adequa a qualquer modelo de negócio, independente de segmento, porte e modalidade (físico ou online). 

Otimize as estratégias de Marketing

Com o CRM Meets, você tem em mãos dados relevantes que facilitam o planejamento e execução de estratégias de marketing mais assertivas.

Conte com o Meets para acompanhar e gerenciar os passos de um potencial cliente, ficando por dentro do histórico de atendimento e venda até sua conquista.

Seus dados em segurança com o Meets CRM

Com o Meets, todos os dados registrados no CRM ficam protegidos em nossos servidores na Amazon. Utilizamos um serviço de atualização e backups com espelhamentos automáticos, o que permite uma maior confiabilidade e estabilidade dos dados trafegados. 

Além dessas vantagens, existem várias outras ofertadas pelo Meets:

  • Mais organização no registro das atividades  
  • Centralização das informações
  • Aumento da produtividade 
  • Aumento de assertividade
  • Otimização do tempo de venda
  • Maior eficiência no atendimento ao cliente
  • Aumento da satisfação dos clientes
  • Fidelização de clientes
  • Aumento do ticket médio dos clientes 
  • Aumento no faturamento da empresa
  • Flexível ao seu perfil de negócio
  • Customizável. Existem campos obrigatórios, mas a ferramenta permite você criar diversos campos de acordo com sua necessidade de negócio. Isso torna tudo mais simples (veja aqui)
  • É uma ferramenta de apoio para suas vendas e atendimento
  • Os relatórios são fáceis de serem exportados
  • Diversos tipos de integração
  • Envio de e-mail através de integrações
  • Anexo de arquivos direto no cadastro de seu cliente
  • Histórico de conversas e atendimentos
  • Histórico de conversas do WhatsApp para que você saiba as informações que foram tratadas
  • Aumento de taxa de conversão de seus boletos
  • Funis de vendas e atendimento

Saiba mais sobre o Meets aqui.

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Meets CRM

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