O Meets conta com um Central de Ajuda, o Portal de Suporte do Meets.
Nele, é possível criar solicitações de suporte e acompanhar solicitações já abertas.

Com o Portal de Suporte do Meets, o cliente consegue acessar as informações de maneira mais fácil, visto que tem todos os chamados centralizados no portal.
Além disso, a equipe de suporte do Meets consegue rastrear as informações de maneira mais rápida e fácil, conseguindo, portanto, ser mais ágil e eficiente na solução das demandas.
Sendo assim, o processo de solicitação de suporte fica muito mais transparente!
Acesse o Portal Suporte do Meets clicando aqui!

Saiba como utilizar a central de Suporte do Meets
A plataforma é muito simples e intuitiva. Confira como utilizar:
1 – Você deverá realizar o login na plataforma, com e-mail e senha;

2 – No portal de suporte, você pode criar e acompanhar solicitações de suporte;
3 – Na central de ajuda, você pode acessar o suporte técnico, para solicitar alguma demanda, tratar de outras questões e/ou relatar bugs identificados;

4 – Para criar uma solicitação de suporte, você deverá selecionar o motivo e preencher as informações necessário (resumo, parte do sistema que está com dúvida e uma descrição). Você pode, ainda, anexar algo para facilitar a compreensão do problema e sua rápida solução;

5 – Ao clicar em “Enviar“, a solicitação será enviada direto para a equipe de suporte do Meets;
6 – Para acompanhar as solicitações já abertas, existe um botão “Solicitações”, no canto superior direito, no qual, ao clicar, exibe todas as solicitações que foram abertas. Na tela, é exibida o estado da solicitação, a data de criação e a de atualização;
7 – Você pode enviar novas informações para o suporte sobre a solicitação realizada, adicionado comentários. Assim, caso tenha alguma dado novo, você consegue informar ao time de suporte do Meets;

8 – Do mesmo modo, a equipe de suporte pode enviar comentários ou responder seus comentários.
Atenção: utilize apenas um e-mail para centralizar todos os seus tickets em um único contato
Acesse aqui os demais arquivos de suporte.
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