Qual o tipo de suporte que vocês tem?
Qual o tipo de suporte que vocês tem?
No Meets CRM, o serviço de suporte atende de acordo com o plano que você contratar/contratou. Confira:
Plano FREE
No plano Free (gratuito), todo o suporte é realizado através dos vídeos.
Plano PREMIUM
No plano Premium, o suporte acontece via chat, e-mail e telefone.
Plano ENTERPRISE
Caso o plano contratado seja o Enterprise, o suporte é realizado via chat, e-mail e telefone
Quer saber mais sobre o Meets?
Acesse aqui os demais arquivos de suporte.
Ainda não tem uma conta no Meets? Comece aqui.
Fique por dentro dos nossos conteúdos
Acesse o nosso canal no YouTube e confira vídeos de tutoriais e conteúdos.
Além disso, leia os melhores artigos sobre marketing e vendas no nosso blog.
Ainda com dúvidas sobre o Meets e/ou deseja falar com os nossos especialistas? Entre em contato conosco via WhatsApp ou preencha os seus dados no formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato.
Resumo do conteúdo