1. Home
  2. Docs
  3. Atualizações
  4. 🧑‍💻Atualização 18 a 22 de agosto

🧑‍💻Atualização 18 a 22 de agosto

Tempo de leitura: < 1 minuto

Mensagem automática por inatividade no Chatbot

Disponibilizamos um recurso muito solicitado para configurar o tempo de inatividade dos seus leads no Meets chatbot. Agora, é possível definir um período para que o atendimento seja transferido para o atendente dar continuidade.

Para configurar, vá no botão lateral direito em configurações/inatividade do chatbot e defina.

Ação em lote para atribuir responsável a leads sem responsável

  • Ação em lote para atribuir responsável a leads sem responsável
    Incluímos a opção ‘Sem Responsável’ no filtro avançado da tela de clientes/leads, para selecionar somente leads que estão sem um responsável atribuído. 

Com essa ação você pode classificar aqueles leads que não tem responsavéis dentro do filtro realizado. Assim é possível selecionar os contatos e realizar a ação em lote para atribuir uma pessoa da equipe responsável.

How can we help?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *