1–Esse mês de setembro corrigimos vários detalhes internos de nossa infra estrutura,
Foi um mês de muito trabalho para todos . Focamos principalmente para dar mais celeridade nas entregas dos tickets. Isso nos permite aumentar a entrega de produção de melhorias mensais sem comprometer a estabilidade da Meets.
Essas correções agora tornam as entregas mais organizadas com um ambiente de teste validado.
2– Aumentamos também os níveis de segurança implantando camadas de autenticação dentro de nossa infra estrutura.
3-✨ Novidade no Dashboard do CRM!
Valor total de perdas no gráfico
O gráfico de TOP 5 Perdas de Oportunidades foi atualizado e agora você pode:
- Visualizar as perdas por quantidade ou por valor;
- Identificar facilmente os 5 principais motivos de perda.
Mais clareza e praticidade para apoiar a análise e gestão do seu negócio!


4- Fixar conversas – Central de Atendimento
📌 Novidade na Central de Atendimento!
Agora é possível fixar conversas na Central de Atendimento!
- Cada usuário pode fixar até 3 conversas por linha WhatsApp conectada;
- As conversas fixadas são individuais, ou seja, não aparecem para os demais usuários.
Mais praticidade para organizar seu atendimento e ter sempre à mão as conversas mais importantes! 🚀

5-Tempo de inatividade do chatbot para cada linha conectada
⚙️ Novidade para Chatbots!
Agora é possível configurar o tempo de inatividade do Chatbot de forma personalizada por canal ou linha de atendimento.
Essa flexibilidade garante mais controle sobre a jornada do cliente e melhora a eficiência do atendimento automatizado.
🔹 Recurso disponível apenas para contas com Chatbot.

6-🚀 Novidade nos Relatórios!
6.1 Agora você pode acompanhar seus resultados com o Relatório de Indicadores por País.
Com ele, é possível visualizar de forma simples e organizada:
- Oportunidades geradas por país 🌎
- Vendas realizadas e seus valores 💰
- Taxa de conversão 📈
- Oportunidades perdidas ❌
Essa visão permite entender melhor o desempenho da sua operação em diferentes regiões e apoiar decisões estratégicas de expansão e atendimento.
👉 Acesse em Relatórios > Indicadores por País e aproveite essa nova funcionalidade!

6.2 Gráfico de DDD na tela de Clientes/Leads
Agora, na tela de Clientes/Leads, você conta com o gráfico de DDD.
Com ele, é possível identificar de forma rápida a distribuição dos seus contatos por código de área, facilitando a segmentação e o direcionamento das suas estratégias de comunicação.
Mais uma ferramenta para apoiar a gestão inteligente do seu negócio! 🚀

6.3 Gráfico por País na tela de Clientes / Leads e em Oportunidades
🌍 Novidade no CRM!
Agora você pode acompanhar a distribuição dos seus Clientes/Leads e Oportunidades também pelo gráfico por País.
Com essa visão, fica muito mais fácil identificar em quais regiões sua operação está concentrada e direcionar estratégias de crescimento.
Mais um recurso para apoiar suas análises e decisões estratégicas! 🚀

Resumo do conteúdo