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🧑‍💻Atualização Setembro 2025

Tempo de leitura: 2 minutos

1Esse mês de setembro corrigimos vários detalhes internos de nossa infra estrutura,

Foi um mês de muito trabalho para todos . Focamos principalmente para dar mais celeridade nas entregas dos tickets. Isso nos permite aumentar a entrega de produção de melhorias mensais sem comprometer a estabilidade da Meets.

Essas correções agora tornam as entregas mais organizadas com um ambiente de teste validado.

2 Aumentamos também os níveis de segurança implantando camadas de autenticação dentro de nossa infra estrutura.
3-✨ Novidade no Dashboard do CRM!

Valor total de perdas no gráfico

O gráfico de TOP 5 Perdas de Oportunidades foi atualizado e agora você pode:

  • Visualizar as perdas por quantidade ou por valor;
  • Identificar facilmente os 5 principais motivos de perda.

Mais clareza e praticidade para apoiar a análise e gestão do seu negócio!

4- Fixar conversas – Central de Atendimento

📌 Novidade na Central de Atendimento!

Agora é possível fixar conversas na Central de Atendimento!

  • Cada usuário pode fixar até 3 conversas por linha WhatsApp conectada;
  • As conversas fixadas são individuais, ou seja, não aparecem para os demais usuários.

Mais praticidade para organizar seu atendimento e ter sempre à mão as conversas mais importantes! 🚀


5-Tempo de inatividade do chatbot para cada linha conectada


⚙️ Novidade para Chatbots!

Agora é possível configurar o tempo de inatividade do Chatbot de forma personalizada por canal ou linha de atendimento.
Essa flexibilidade garante mais controle sobre a jornada do cliente e melhora a eficiência do atendimento automatizado.

🔹 Recurso disponível apenas para contas com Chatbot.

6-🚀 Novidade nos Relatórios!
6.1 Agora você pode acompanhar seus resultados com o Relatório de Indicadores por País.
Com ele, é possível visualizar de forma simples e organizada:
  • Oportunidades geradas por país 🌎
  • Vendas realizadas e seus valores 💰
  • Taxa de conversão 📈
  • Oportunidades perdidas ❌

Essa visão permite entender melhor o desempenho da sua operação em diferentes regiões e apoiar decisões estratégicas de expansão e atendimento.

👉 Acesse em Relatórios > Indicadores por País e aproveite essa nova funcionalidade!

6.2 Gráfico de DDD na tela de Clientes/Leads


Agora, na tela de Clientes/Leads, você conta com o gráfico de DDD.
Com ele, é possível identificar de forma rápida a distribuição dos seus contatos por código de área, facilitando a segmentação e o direcionamento das suas estratégias de comunicação.

Mais uma ferramenta para apoiar a gestão inteligente do seu negócio! 🚀

6.3 Gráfico por País na tela de Clientes / Leads e em Oportunidades

🌍 Novidade no CRM!

Agora você pode acompanhar a distribuição dos seus Clientes/Leads e Oportunidades também pelo gráfico por País.
Com essa visão, fica muito mais fácil identificar em quais regiões sua operação está concentrada e direcionar estratégias de crescimento.

Mais um recurso para apoiar suas análises e decisões estratégicas! 🚀

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