1. Inicio
  2. Documentos
  3. Introdução
  4. Como usar o Meets CRM?

Como usar o Meets CRM?

Tempo de Leitura: 2 minutos

O Meets é uma ferramenta fácil e bem intuitiva. Caso precise de ajuda nessa nossa base de conhecimento temos um amplo acerco de conteúdo para que você tire suas dúvidas. Mesmo que ainda reste alguma dúvida, entre em contato conosco. Nossa missão é ajudar sua empresa a melhorar seus resultados.

Quais os primeiros passos para como usar Meets?

No Meets você vai controlar todos os passos da sua venda ( e de sua equipe) ou de suas leads e atendimento junto de seus clientes.

Para começar segue os passos para você seguir:

1. Criar uma oportunidade

É na oportunidade onde tudo começa. Lá você poderá cadastrar o nome do cliente, e-mail , telefone e algumas informações sobre o negócio. Não se preocupe caso ainda não tenha fechado o negócio.  Você deve criar a oportunidade, pois é onde tudo ficará registrado desde o primeiro contato até finalmente conquistar o cliente. Lembre-se que depois você poderá completar os dados do cliente no menu Cadastros->Clientes.

2. Registre um atendimento

Dentro da oportunidade você poderá registrar as conversas e os atendimentos que está realizando com cliente.

3. Adicione atividades a oportunidade /negócio.

Você poderá adicionar lembretes de atividades para ser lembrado pelo sistema.  Nas atividades você pode cadastrar o que você irá fazer no futuro com o cliente, como uma ligação, uma reunião, etc.

4. Configurações

Após fazer seus primeiros testes. Você poderá acessar as configurações e criar status, alterar a opção área de atuação dos seus cadastros, criar um funil de vendas e também criar metas. Veja na nossa documentação como realizar as configurações.

Agora que você viu esses primeiros passos, continue explorando as demais seções e também o quadro de integrações, e veja o quanto o Meets CRM poderá contribuir para seus atendimentos e seu negócio.

Veja mais tópicos e instruções dobre o Meets aqui!
E veja mais tutoriais e vídeos de conteúdo em nosso canal no Youtube.
Ainda não tem uma conta ? Comece aqui.
Quer ver nosso blog? Leia os melhores artigos sobre vendas e marketing.

Etiquetas , ,
Este artigo foi útil para você? Sim 4 Não 1