Sabia que é possível otimizar ainda mais sua rotina utilizando ações em lote no Meets CRM? Confira no vídeo abaixo o passo a passo para realizar essa operação de forma rápida e segura!
Como fazer?
Saiba como realizar uma ação em lote em Clientes ou Leads dentro do Meets.
Passo a Passo
Após acessar o Meets, clique no menu lateral na opção “Clientes/Leads”.
Na tela de Cliente/Leads selecione a caixa do Cliente(s) ou Lead(s) que deseja realizar a ação em lote.
Obs.: Caso deseje realizar a ação em toda a base, basta clicar na caixa ao lado esquerdo de “Nome/Razão Social” e depois em “Selecionar todos os ‘x’ registros retornados nesta consulta”.
Após isso, clique em “Ação em Lote”.
No aviso que abrir, selecione o que deseja alterar.
Por fim, clique em “Executar”.
Após executar a ação o(s) Cliente(s) ou Lead(s) terão as informações alteradas.
Problema e dúvidas?
Qualquer dúvida é só usar o chat de suporte clicando no botão de interrogação (?) no canto inferior direito do Meets.
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