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🧑‍💻 Atualizações da Central de Atendimento – 19/12/2023

Tempo de leitura: 3 minutos

Confira as últimas melhorias e correções que preparamos para tornar sua experiência ainda mais eficiente:

🐞 Correção – Descrição da Integração do Messenger:

  • Agora, as novas conversas do Messenger exibem corretamente a descrição da integração na Central de Atendimento. Isso garante uma identificação clara da origem da conversa.
Descrição exibida corretamente.

🌟 Melhoria – Adição de Descrição/Título em Oportunidades:

  • Agora, ao criar uma oportunidade na Central de Atendimento, é possível adicionar uma descrição/título. Isso proporciona uma categorização mais precisa e facilita a identificação das oportunidades.
Novo campo para adicionar descrição fica no final do formulário de criação de oportunidades.
Exibição da descrição da oportunidade na listagem de oportunidades.

🌟 Melhoria – Card de Identificação de Conversas:

  • Realizamos melhorias significativas no card de identificação de conversas. Agora, o nome do responsável pela conversa está ao lado da descrição da linha, textos foram alinhados, adotamos padrões de cantos arredondados e listagem de tags em linha. Também adicionamos um limite na exibição do texto da descrição da integração. Se o nome for muito grande, o texto será cortado com “…” – a descrição completa pode ser visualizada passando o mouse sobre ela.
Exibição do novo Card de conversas com as melhorias feitas.
Ao passar o mouse por cima da descrição de informações é exibido mais detalhes.

🆕 Novidade – Indicação de Nota Interna na Última Mensagem:

  • Agora, quando a última mensagem enviada na conversa for uma nota interna, um ícone de nota interna com fundo laranja será exibido na conversa. Além disso, um sinal sonoro será reproduzido para indicar o recebimento de mensagem.
Exibição de icone de nota com fundo laranja para última mensagem enviada na conversa ser a nota interna.
Animação da notificação.

🌟 Melhoria – Botão de Ação na Listagem de Conversas:

  • Unificamos o botão de “Marcar como não lida” e “Marcar como lida” na listagem de conversas. Agora, ambas as opções estão no mesmo botão, facilitando a interação. Também adicionamos um botão para marcar a nota interna como lida, referente à última mensagem sendo uma nota interna.
Quando tem uma notificação de nota interna para limpar.
Como ficou agora.

Quando tem uma notificação de nota interna para limpar.

🌟 Melhoria – Menu de Oportunidades na Conversa:

  • Aprimoramos o menu de oportunidades dentro da conversa, adicionando títulos que indicam as seções de informações do lead/oportunidade. Também melhoramos a listagem de oportunidades, exibindo o responsável, a presença de tags/responsável e a descrição.

Titulo que indica oportunidades.

Titulo que indica informações do lead.
Titulo que indica oportunidades.
Quando o lead não tem oportunidades ainda.

🐞 Correção – Tela Branca na Sala de Espera / Todas as Conversas:

  • Corrigimos uma falha que causava a exibição de uma tela branca ao clicar na Sala de Espera ou Todas as Conversas. Para aplicar a correção, é necessário reiniciar a linha do WhatsApp QR Code.

🌟 Melhoria – Pesquisa de Conversas na Central de Atendimento:

  • Aprimoramos a opção de pesquisa de conversas na Central de Atendimento! Agora, além de ignorarmos diferenças entre letras maiúsculas e minúsculas, também ignoramos letras com acentos. Isso significa que você pode pesquisar um nome de contato sem acento, e mesmo que o contato esteja cadastrado com acento, ele será retornado nos resultados da pesquisa. Essa melhoria visa tornar a pesquisa mais flexível e precisa para atender às suas necessidades.

Estamos comprometidos em oferecer uma Central de Atendimento robusta e repleta de recursos. Agradecemos por sua confiança e esperamos que aproveite essas melhorias! 💼💬🌟

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As atualizações de agosto da Meets Tecnologia são um reflexo do nosso compromisso em entregar soluções cada vez mais completas e eficazes para o seu negócio. Com a correção no envio de e-mails, a sinalização mais precisa de mensagens lidas e a nova função de origem por canal, você pode melhorar o atendimento ao cliente e a gestão de campanhas de forma simples e eficiente.

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