1. Inicio
  2. Documentos
  3. Central de Atendimento
  4. Atendimento centralizado

Atendimento centralizado

Tempo de leitura: < 1 minuto

Atendimento centralizado

Atendimento centralizado meets

Atendimento centralizado

Com o suporte do Meets CRM, a sua central conta com o atendimento centralizado.

Ou seja, todos os seus clientes e leads são atendidos por uma única central. Desse modo, todos os contatos realizados pelos inúmeros canais de comunicação os quais o Meets é integrado, como WhatsApp, Messenger, Instagram, Telegram, JivoChat, Facebook entre outros, chegam de modo centralizado em um único só lugar. 

Com o Meets CRM receba e atenda todos os seus leads e clientes de vários canais diferentes, tudo em uma única tela, crie oportunidades, adicione tags, faça agendamentos, entre outras funcionalidades.

Essa opção otimiza o tempo de atendimento e facilita o registro do histórico de contato de um cliente com a sua empresa.

Atendimento centralizado meets

Quer saber mais sobre o Meets?

Acesse aqui os demais arquivos de suporte.

Ainda não tem uma conta no Meets? Comece aqui

Fique por dentro dos nossos conteúdos

Acesse o nosso canal no YouTube e confira vídeos de tutoriais e conteúdos.

Além disso, leia os melhores artigos sobre marketing e vendas no nosso blog.

WhatsApp-Image blog meets

Ainda com dúvidas sobre o Meets e/ou deseja falar com os nossos especialistas? Entre em contato conosco via WhatsApp ou preencha os seus dados no formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato.

Este artigo foi útil para você? Sim Não

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *