1. Inicio
  2. Documentos
  3. Central de Atendimento
  4. Configurações mínimas de aparelho para uso da central

Configurações mínimas de aparelho para uso da central

Tempo de leitura: 2 minutos

Configurações mínimas de aparelho para uso da central

configurações mínimas de aparelho Meets

Fique por dentro das configurações mínimas de aparelho para uso da central

Para um melhor uso da Central integrada Meets CRM + WhatsApp, é necessário contar com aparelhos que estejam dentro das configurações mínimas estabelecidas, evitando, assim, falhas. A partir disso, você consegue utilizar de modo mais otimizado a plataforma, com a garantia de um bom funcionamento.

Confira algumas orientações de configurações mínimas de aparelhos que devem ser seguidas para um uso melhor da nossa central:

Sistema

O mínimo estabelecido é o uso do Windows 10 com processador i3 e com 8gb de memória RAM.

Aparelhos

  • Com o sistema operacional Android, recomenda-se no mínimo a versão 8. Em relação à memória do aparelho, solicita-se um espaço de 2GB de memória RAM e um dispositivo com no mínimo 32GB de armazenamento
  • No sistema IOS, indica-se o Iphone 7 com 32GB de armazenamento como aparelho mínimo para uso da central.

Conexão

Para ter uma boa conexão e evitar quedas, indica-se que o aparelho esteja conectado em uma rede Wi-Fi de 100MB (velocidade da internet) ou usar ele conectado diretamente na conexão 4G. Neste último caso, para o uso do 4G deve ser levado em consideração a estabilidade da rede.

Navegador

  • Chrome: buscar sempre manter ele atualizado na última versão.
  • Safari: não recomendamos. Portanto, não utilize este navegador.
  • Edge: também utilizá-lo na última versão.
  • Mozila Firefox: Versão mais recente.
  • Opera: sempre na última versão.

Quer saber mais sobre o Meets?

Acesse aqui os demais arquivos de suporte.

Ainda não tem uma conta no Meets? Comece aqui. 

Fique por dentro dos nossos conteúdos

Acesse o nosso canal no YouTube e confira vídeos de tutoriais e conteúdos.

Além disso, leia os melhores artigos sobre marketing e vendas no nosso blog.

WhatsApp-Image blog meets

Ainda com dúvidas sobre o Meets e/ou deseja falar com os nossos especialistas? Entre em contato conosco via WhatsApp ou preencha os seus dados no formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato. 

Resumo do conteúdo

Este artigo foi útil para você? Sim Não

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *