Configurações mínimas de aparelho para uso da central
Fique por dentro das configurações mínimas de aparelho para uso da central
Para um melhor uso da Central integrada Meets CRM + WhatsApp, é necessário contar com aparelhos que estejam dentro das configurações mínimas estabelecidas, evitando, assim, falhas. A partir disso, você consegue utilizar de modo mais otimizado a plataforma, com a garantia de um bom funcionamento.
Confira algumas orientações de configurações mínimas de aparelhos que devem ser seguidas para um uso melhor da nossa central:
Sistema
O mínimo estabelecido é o uso do Windows 10 com processador i3 e com 8gb de memória RAM.
Aparelhos
- Com o sistema operacional Android, recomenda-se no mínimo a versão 8. Em relação à memória do aparelho, solicita-se um espaço de 2GB de memória RAM e um dispositivo com no mínimo 32GB de armazenamento
- No sistema IOS, indica-se o Iphone 7 com 32GB de armazenamento como aparelho mínimo para uso da central.
Conexão
Para ter uma boa conexão e evitar quedas, indica-se que o aparelho esteja conectado em uma rede Wi-Fi de 100MB (velocidade da internet) ou usar ele conectado diretamente na conexão 4G. Neste último caso, para o uso do 4G deve ser levado em consideração a estabilidade da rede.
- Chrome: buscar sempre manter ele atualizado na última versão.
- Safari: não recomendamos. Portanto, não utilize este navegador.
- Edge: também utilizá-lo na última versão.
- Mozila Firefox: Versão mais recente.
- Opera: sempre na última versão.
Quer saber mais sobre o Meets?
Acesse aqui os demais arquivos de suporte.
Ainda não tem uma conta no Meets? Comece aqui.
Fique por dentro dos nossos conteúdos
Acesse o nosso canal no YouTube e confira vídeos de tutoriais e conteúdos.
Além disso, leia os melhores artigos sobre marketing e vendas no nosso blog.
Ainda com dúvidas sobre o Meets e/ou deseja falar com os nossos especialistas? Entre em contato conosco via WhatsApp ou preencha os seus dados no formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato.
Resumo do conteúdo