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Central integrada aos funis de vendas/atendimento

Central integrada aos funis de vendas/atendimento

Central integrada aos funis de vendas/atendimento meets

Central integrada aos funis de vendas/atendimento

Sobre os funis de vendas e de atendimento

funil de vendas ajuda você e a sua equipe a identificar e acompanhar a jornada de um cliente até a realização de uma compra. Sendo assim, sua empresa fica munida de dados importantes, os quais ficam armazenados de modo centralizado no CRM Meets, para planejar e executar estratégias, as quais tendem a ser mais assertivas. 

Com o funil de vendas no Meets, a sua empresa realiza estratégias de prospecção de vendas de novos clientes com excelência, além de ser um grande potencial para as ações de marketing

Com o funil de atendimento, por sua vez, você eleva o número de retenção de clientes, o que, ao final, melhora as taxas de fidelização. Tudo isso é fruto de um atendimento de qualidade que assegura uma boa experiência ao público, e como você deve saber, garantir a satisfação dos consumidores é peça-chave para progredir

Além disso, quando você lida com vários colaboradores e em várias partes do país, você e a sua equipe precisam de um maior controle para tomar as melhores decisões.

Funil de Vendas e Atendimento: quais as suas funcionalidades?

Qual a diferença de funil de vendas e funil de atendimento?

Quantos funis posso ter em cada plano do Meets?

Central integrada aos funis de vendas/atendimento

Crie oportunidades logo no primeiro atendimento ao cliente e realize o direcionamento para os funis que você têm. Com isso, você já organiza os seus clientes/leads desde o primeiro contato.

Dessa maneira, ao criar uma nova oportunidade e colocar automaticamente em um funil no Meets, os próximos passos são determinados pelo próprio sistema. Sendo assim, cada colaborador, tendo acesso em tempo real à plataforma, recebe notificações de suas tarefas, sabendo, portanto, o que deve ser feito de tarefas naquele dia.

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