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Como definir Metas?

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Sobre metas

Definir metas é importante para avaliar a frequência com que os usuários concluem ações específicas.

As metas avaliam como seu negócio atende aos seus objetivos. Uma meta representa uma atividade concluída, chamada de conversão, que contribui com o sucesso da sua empresa.

Exemplos de metas incluem fazer uma compra (para um site de comércio eletrônico), concluir a fase de um jogo (em um aplicativo de jogo para dispositivos móveis) ou enviar um formulário de dados de contato (para um site de geração de lead ou marketing).

Definir metas é um componente essencial de qualquer plano de avaliação de análise. Ter metas configuradas adequadamente permite que o Meets forneça a você informações essenciais, como o número de conversões e vendas  e a taxa de conversões do seu negócio.

Sem essas informações, é quase impossível avaliar a eficiência da sua empresa e suas campanhas de marketing.

Definir metas no Meets

No Meets é possível definir Metas baseadas nos seguintes parâmetros:

Quantidade de Novas Oportunidades
Valor de Novas Oportunidades
Quantidade de Oportunidades Conquistadas
Valor de Oportunidades Conquistadas
Quantidade de Produtos Vendidos
Valor de Produtos Vendidos

Definir Metas

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