1. Home
  2. Docs
  3. Base de Conhecimento (Usa...
  4. Como excluir um usuário? Perco os dados?

Como excluir um usuário? Perco os dados?

Como excluir um usuário meets

Para excluir um usuário, vá em Configurações > Usuários, selecione o usuário a ser excluído e clique no ícone da lixeira.

O sistema irá perguntar qual o usuário responsável ao qual você deseja associar os dados do contato que será excluído. Dessa forma, todas as informações permanecem ativas no usuário que você escolher.

Caso queira verificar quais dados estão sendo transferidos do usuário excluído, é possível filtrar as oportunidades pelo nome do usuário e aplicar uma Tag específica nos registros encontrados. Contudo, é IMPORTANTE destacar que essa atribuição de Tag pode resultar na remoção de Tags previamente existentes nessas oportunidades, exigindo cautela ao realizar essa ação.

Troca de Usuário

No Meets, ao invés de excluir um usuário para depois cadastrar outro, é possível editar as informações do usuário atual, mantendo todos os registros de tarefas, dados de clientes e oportunidades. Para isso, basta editar as informações de e-mail, nome e senha do usuário.

Atenção: Ao editar o usuário antigo com as informações do novo, todos os dados anteriores permanecerão no nome do novo usuário configurado.

Assim, você ainda conseguirá acessar os relatórios de atendimento e desempenho do usuário anterior.

Ainda não tem uma conta no Meets? Comece aqui.

Conheça mais sobre o Meets CRM

Acesse aqui os nossos arquivos de suporte para saber mais sobre o Meets.

Veja os nossos vídeos de tutoriais e conteúdos no YouTube.

Além disso, leia os melhores artigos sobre marketing e vendas no nosso blog, o qual é constantemente alimentado e atualizado.

WhatsApp-Image blog meets

Está com dúvidas sobre o Meets e/ou deseja falar com os nossos especialistas? Entre em contato conosco via WhatsApp ou preencha os campos abaixo com os seus dados que a nossa equipe entrará em contato com você:

Tags , , ,