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Realizando ação em lote nos Clientes ou Leads no Meets

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Realizando ação em lote nos Clientes ou Leads no Meets

Você sabia que com o Meets CRM é possível otimizar a rotina do seu negócio realizando ação em lote?

Como fazer?

Saiba como realizar uma ação em lote em Clientes ou Leads dentro do Meets.

Passo a Passo

Após acessar o Meets, clique no menu lateral na opção “Clientes/Leads”.

Na tela de Cliente/Leads selecione a caixa do Cliente(s) ou Lead(s) que deseja realizar a ação em lote.

Obs.: Caso deseje realizar a ação em toda a base, basta clicar na caixa ao lado esquerdo de “Nome/Razão Social” e depois em “Selecionar todos os ‘x’ registros retornados nesta consulta”.

Após isso, clique em “Ação em Lote”.

No aviso que abrir, selecione o que deseja alterar.

Por fim, clique em “Executar”.

Após executar a ação o(s) Cliente(s) ou Lead(s) terão as informações alteradas.

Problema e dúvidas?

Qualquer dúvida é só usar o chat de suporte clicando no botão de interrogação (?) no canto inferior direito do Meets.

Ou fale conosco pelo nosso portal de ajuda, clicando aqui.

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