Como aumentar a quantidade de funis de vendas e de atendimento no CRM Meets?
O funil de vendas permite que você visualize toda a jornada de um cliente até a realização de uma compra, estando focado, sobretudo, na conversão de leads em clientes ativos. Por outro lado, o funil de atendimento está centrado na resolução de problemas levantados, garantindo, portanto, que você otimize a experiência do público.
No Meets, os diferentes planos de CRM (Básico, Avançado, Profissional e Corporativo) dispõem de distintos quantitativos de funis ofertados.
O que fazer para aumentar esse quantitativo?
Primeiramente, você deve checar a quantidade de funis que o seu plano oferece para saber se é o suficiente para as demandas da sua empresa.
No CRM Meets, os planos oferecem os seguintes quantitativos de funis:
- Com o plano Básico você tem direito a configurar apenas 01 funil de vendas.
- No plano Avançado você tem direito a configurar 02 funis de vendas.
- O plano Profissional você tem direito a configurar 03 funis de vendas.
- O plano Corporativo dispõe da possibilidade de configuração de múltiplos funis de atendimento e de vendas.
Vamos supor que você possua o plano Básico, contudo, o único funil que você pode configurar é insuficiente para as metas e objetivos traçados pelo seu negócio e, desse modo, você deseja aumentar o quantitativo de funis.
Caso o seu plano tenha chegado ao limite e você queira fazer a mudança de plano, acesse o “Meu Plano” e clique em “Alterar Plano”.
Caso precise de ajuda para alterar o plano ou configurar seus funis, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.
Saiba mais sobre funis de vendas e atendimento no Meets acessando o nosso documento de suporte sobre o tema aqui.
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