1. Home
  2. Docs
  3. Dúvidas Frequentes
  4. Lembretes de tarefas: como funciona?

Lembretes de tarefas: como funciona?

Tempo de leitura: < 1 minuto

Como funcionam os Lembretes de tarefas no Meets?

Lembrete de tarefas no CRM Meets.

No Meets é possível enviar lembretes de tarefas cadastradas

Os lembretes são enviados para os e-mails cadastrados nas tarefas e/ou marcados nos funis.

Na tarefa selecionada, você marca a opção SIM para receber lembrete. 

Além disso, você escolhe um horário para o lembrete chegar, adiciona uma descrição sobre a informação tratada e pode enviar, também, para um número maior de contatos

Lembretes de tarefas meets

Lembretes de tarefas meets

IMPORTANTE:

1- Tenha atenção ao cadastrar o e-mail, uma vez que o contato cadastrado errado afeta a entrega do lembrete.

2- Nós seguimos padrões rígidos de controle de entrega definidos por padrões do mercado.

3- Para manter a entrega saudável, a taxa de devolução deve ser até 4%.

Quer saber mais? Acesse o nosso suporte sobre envio de lembretes pelo Meets aqui

 

Acesse outros arquivos do nosso suporte aqui e conheça mais sobre o Meets.

Confira os nossos conteúdos através do nosso canal no YouTube e do nosso blog.

gestão de leads blog meets

Ainda não tem uma conta no Meets? Comece aqui.

Ainda com dúvidas e/ou deseja falar diretamente com os nossos especialistas? Entre em contato através do nosso WhatsApp ou deixe os seus dados no formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato com você: