1. Inicio
  2. Documentos
  3. Dúvidas frequentes
  4. O sistema faz backup dos meus dados?

O sistema faz backup dos meus dados?

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Sim. O sistema faz backup de forma automática diariamente.

Mantemos salvo apenas os últimos 10 dias de cada backup diário. Você também pode exportar em CSV as informações das principais telas a qualquer momento. Caso você queira um backup atual completo das suas informações, solicite ao nosso atendimento via ticket.

Para recuperação de backup antigo, será cobrado um valor para recuperação. Verifique no nosso atendimento abrindo um ticket.

Caso sua conta seja cancelada, passados 90 (noventa) dias da suspensão de uso, todas as informações  serão excluídas permanentemente do banco de dados do Meets, tendo sido extraídas ou não pelo CLIENTE.

Exporte contatos e oportunidades a qualquer momento

O sistema faz backup dos dados e também dispõe de uma função bastante simples para disponibilizar a qualquer momento a exportação de suas listas de contatos e dos dados referentes a sua oportunidade.

Os arquivos estão disponíveis em PDF, bem como em planilha (.CSV), e além dos dados citados também é possível exportar a sua lista de atendimentos, o que pode ser útil tanto para acompanhar o que já foi realizado quanto para acompanhar as tarefas que estão em aberto.

Backup de dados

Mais do Meets

Ainda não tem uma conta? Comece aqui.
Veja mais tópicos e instruções dobre o Meets aqui!
E veja mais tutoriais e vídeos de conteúdo em nosso canal no Youtube.
Quer ver nosso blog? Leia os melhores artigos sobre vendas e marketing.

Etiquetas , , ,
Este artigo foi útil para você? Sim Não