1. Inicio
  2. Documentos
  3. WhatsApp Business
  4. Dicas e orientações de uso do MeetsZap

Dicas e orientações de uso do MeetsZap

Tempo de leitura: 2 minutos

Dicas e orientações de uso do MeetsZap

Dicas de uso do MeetsZap
Dicas e orientações de uso do MeetsZap.

Com o Meets CRM você pode transformar o seu WhatsApp em uma máquina de vendas e gerenciar todos os seus contatos de forma otimizada. Todos os atendimentos via WhatsApp ficam concentrados em um só lugar.

Com o suporte do MeetsZap você pode criar classificações, inserir em funis, enviar mensagens já pré-aprovadas e automatizar diversas etapas.

Realize seus atendimentos do WhatsApp diretamente pelo Meets e aproveite a inteligência do nosso CRM.

Saiba Porque uma central de vendas por WhatsApp é importante para uma empresa.

Saiba também Como montar sua central de atendimento via WhatsApp.

O WhatsApp apresenta um grande potencial para contribuir com o progresso da sua empresa. Contudo, para isso, é necessário fazer o uso inteligente da ferramenta, de modo que o aplicativo de mensagens seja um forte aliado no planejamento e na execução de estratégias.

Separamos algumas dicas para você refletir e/ou seguir antes de enviar mensagens via WhatsApp para os seus contatos. Confira:

● Nunca envie uma mensagem para todos os contatos. Segmente o seu público e saiba filtrar as mensagens de acordo com as demandas específicas.
● Prefira enviar mensagens para contatos que estão na sua lista e/ou que você está na agenda deles.
● Prefira enviar conteúdos que deem início a uma conversa (interação) com o contato.
● Envie apenas conteúdos relevantes e que criem engajamento positivo. Evite mensagens puramente comerciais ou promocionais.
● Não envie muitas mensagens seguidas para um mesmo contato.
● Evite enviar mensagens para chats que estão a muito tempo sem interagir.
● Tome cuidado com comportamentos repetitivos. Evite enviar mensagens iguais para todos os contatos.
● Caso o cliente não responda, não envie mais mensagens, isso evita que eles te marque como Spam.
● Para primeiro contato por sua parte, lembre sempre de se identificar em uma mensagem curta e de como conseguiu aquele número. Dica: Faça uma pergunta para obter uma resposta
● Quando enviar sua primeira mensagem, evite mensagens compridas. Seja direto ao ponto!

ATENÇÃO!

O envio de mensagens spam (mensagens indesejadas ou não relevantes) é explicitamente proibido no termos de uso do WhatsApp. O intuito desta ferramenta é facilitar a comunicação de mensagens relevantes para os seus contatos.

O uso indevido desta funcionalidade poderá acarretar no banimento do seu número no WhatsApp.

Quer saber mais sobre o Meets?

Acesse aqui os demais arquivos de suporte.

Ainda não tem uma conta no Meets? Comece aqui

Fique por dentro dos nossos conteúdos

Acesse o nosso canal no YouTube e confira vídeos de tutoriais e conteúdos.

Além disso, leia os melhores artigos sobre marketing e vendas no nosso blog.

WhatsApp-Image blog meets

Ainda com dúvidas sobre o Meets e/ou deseja falar com os nossos especialistas? Entre em contato conosco via WhatsApp ou preencha os seus dados no formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato. 

Este artigo foi útil para você? Sim Não

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *