Se uma mensagem é excluída do WhatsApp, ela também é deletada no Meets?
Se você limpar o bate-papo ou excluir mensagens do WhatsApp não afetará de forma alguma a conversa do ticket dentro do Meets.
O Meets guarda todo o histórico de contatos realizados via WhatsApp para que possa ser acessado quando necessário por você e por sua equipe. O registro das conversas auxilia, por exemplo, no andamento das negociações, na medida em que é possível saber tudo o que foi tratado anteriormente com os clientes.
No CRM Meets, existem duas formas de registro:
- Conversa dentro da Central de Atendimento
- Registro dentro da Oportunidade (não precisa ser copiando e colando)
Ou seja, o CRM Meets já tem registrado automaticamente as conversas do WhatsApp.
Saiba mais sobre o WhatsApp Business no nosso suporte aqui.
Quer saber mais sobre o Meets?
Acesse aqui os demais arquivos de suporte.
Ainda não tem uma conta no Meets? Comece aqui.
Fique por dentro dos nossos conteúdos
Acesse o nosso canal no YouTube e confira vídeos de tutoriais e conteúdos.
Além disso, leia os melhores artigos sobre marketing e vendas no nosso blog.
Ainda com dúvidas sobre o Meets e/ou deseja falar com os nossos especialistas? Entre em contato conosco via WhatsApp ou preencha os seus dados no formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato.