1. Inicio
  2. Documentos
  3. WhatsApp Business
  4. Qual a vantagem de ter as conversas registradas no Meets?

Qual a vantagem de ter as conversas registradas no Meets?

Tempo de leitura: < 1 minuto
Qual a vantagem de ter as conversas registradas no Meets
Qual a vantagem de ter as conversas registradas no Meets?

Qual a vantagem de ter as conversas registradas no Meets?

Com o Meets, você tem acesso a todo o histórico de conversas e, desse modo, fica por dentro de todas as negociações fechadas e em andamento.

Com o suporte do CRM Meets, você dispõe de um único número para vários atendentes utilizarem simultaneamente. Sendo assim, em qualquer lugar, sua equipe fica por dentro de tudo que vem sendo tratado com os clientes.

Diante disso, quando você e a sua equipe consegue acessar todo o histórico de contato com os clientes no Meets, torna-se mais fácil ser assertivo nas tomadas de decisões. Manter o histórico de todos os seus clientes ajuda entender melhor as necessidades dele e saber exatamente o que aconteceu no passado. Se uma conversa é registrada no WhatsApp e está no seu histórico, isso ajuda sua equipe a ter todas as informações num só lugar.

Com as mensagens centralizadas, fica mais fácil resolver as demandas dos clientes e manter controle sobre as negociações. Além disso, há uma otimização no tempo e um consequente aumento de produtividade, que, ao final, vai dar um impulso nos resultados da sua empresa.

conversas registradas no Meets

Quer saber mais sobre o Meets?

Acesse aqui os demais arquivos de suporte.

Ainda não tem uma conta no Meets? Comece aqui

Fique por dentro dos nossos conteúdos

Acesse o nosso canal no YouTube e confira vídeos de tutoriais e conteúdos.

Além disso, leia os melhores artigos sobre marketing e vendas no nosso blog.

WhatsApp-Image blog meets

Ainda com dúvidas sobre o Meets e/ou deseja falar com os nossos especialistas? Entre em contato conosco via WhatsApp ou preencha os seus dados no formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato. 

 

 

 

Etiquetas , , ,
Este artigo foi útil para você? Sim 1 Não 1