Quando eu inicio o pagamento da Assinatura?
A partir de qual momento eu inicio o pagamento da assinatura?
O valor da assinatura iniciará de forma pré-paga de acordo com o pacote escolhido. Caso o uso da conta do Facebook não seja aprovado após nossas tentativas de solicitação para sua empresa (visto que é necessário autorização da empresa para utilização da linha), não será cobrado mais nada do cliente.
FIQUE ATENTO: A validade da assinatura é iniciada no dia da contratação e existe uma recorrência mensal do pagamento dela na data na qual o termo de adesão foi assinado.
Entendendo mais sobre a liberação da linha pelo Facebook
O Meets, enquanto intermediador entre a sua empresa e o Facebook, solicita a autorização da linha (do número) para o Facebook. Caso seja aceito o pedido, o número é instalado dentro da central do Meets. Ao longo desse processo, haverá pagamento (com data estabelecida a partir do dia da assinatura do termo de adesão, conforme já destacado acima).
Caso não seja autorizada, você terá à sua disposição os demais serviços do Meets CRM, caso deseje continuar.
Quer saber mais sobre o Meets?
Acesse aqui os demais arquivos de suporte.
Ainda não tem uma conta no Meets? Comece aqui.
Fique por dentro dos nossos conteúdos
Acesse o nosso canal no YouTube e confira vídeos de tutoriais e conteúdos.
Além disso, leia os melhores artigos sobre marketing e vendas no nosso blog.
Ainda com dúvidas sobre o Meets e/ou deseja falar com os nossos especialistas? Entre em contato conosco via WhatsApp ou preencha os seus dados no formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato.
Resumo do conteúdo